Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não instala Windows XP


maurio

Posts recomendados

No computador da minha cunhada estava instalado o Windows 98. Eu formatei o hd e tentei instalar o Windows XP e ele começa a tela azul de instalação e normalmente depois disso aparece a tela da "EULA" na qual é preciso clicar na tecla F8(se não me engano) para concordar.

Mas essa tela não aparece, fica só o prompt piscando e não entra na tela. Quando eu coloco o HD do computador dela no meu gabinete ele instala normalmente o Windows XP. Estou pensando que ou é algum problema na placa mãe ou então na memória. Alguem sabe como recolver o problema.

A placa mãe é uma Biostar m6vlr v.1.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com um PC de um cliente que esta com o mesmo problema; será que seu PC tem estas mesmas configurações?: Placa Mãe ASROCK K7S41GX, Processador AMD ATHLON X 2200+ (133 X 13.5 CPUID: 0681), Memória RAM 256MB, HD MAXTOR 80GB. Se tem não sei não, já fiz tudo que você possa pensar; já troquei HD, Memória, teclado, Drive de DVD, atualização da BIOS, Placa de Vídeo, recover/GDISK 1 /MBR, já coloquei HD em outra maquina e instalei o Windows XP, como você fez também volto HD para o PC, no momento em que inicia o Windows o PC trava da mesma forma, em fim, como você pode ver tudo o que me é possível fazer já fiz e o problema continua... e até e-mail para o fabricante da Placa Mãe foi enviado mas sem nenhuma resposta.

Caso você consiga resolver este problema no PC de sua cunhada me passa as informações, ficarei muito grato.

Ate mais [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Por favor, quando criarem um tópico deste tipo, por favor citem a configuração do pc, pois ajuda muito na hora de diagnosticar o problema.

__________________

Asus P5W DH Deluxe,

Intel Core 2 Duo 6300 2x 1.86mhz,

1gb ram DDR2 667,

2 hd`s Seagate 160gb sata,

Ati Radeon X1300 xt 256/512mb,

Fonte Extreme rs-430w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...