Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dante's Inferno (aventura/ação) - Novo jogo da equipe de Dead Space


gandalfnho

Posts recomendados

Eu acho muito engraçado todo mundo ficar falando que o jogo é igual ao GOW e blá blá blá, mas ninguém nunca reclamou sobre o fato de o GOW ser uma cópia do Devil May Cry. Como GOW fez mais sucesso (pelo menos fora do Japão) do que DMC, aí ninguém nunca falou nada. Vamos então encarar a situação da seguinte maneira: um dia, os fabricantes do DMC (se é que foram os primeiros) experimentaram uma engine que foi tão boa que até hoje é repetida. Inclusive pelo GOW e, agora, pelo Dante's. Assim como no passado a Nintendo lançou o Super Mario Bross e nunca mais se parou de fazer jogos de plataforma com moedas ou coisas similares espalhadas pra ficar pegando. GOW 1 e GOW 2 foram bons pra *** e o Dante's, minha opinião, ainda consegue superar de levinho os dois... Vamos ver o GOW 3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito engraçado todo mundo ficar falando que o jogo é igual ao GOW e blá blá blá, mas ninguém nunca reclamou sobre o fato de o GOW ser uma cópia do Devil May Cry. Como GOW fez mais sucesso (pelo menos fora do Japão) do que DMC, aí ninguém nunca falou nada. Vamos então encarar a situação da seguinte maneira: um dia, os fabricantes do DMC (se é que foram os primeiros) experimentaram uma engine que foi tão boa que até hoje é repetida. Inclusive pelo GOW e, agora, pelo Dante's. Assim como no passado a Nintendo lançou o Super Mario Bross e nunca mais se parou de fazer jogos de plataforma com moedas ou coisas similares espalhadas pra ficar pegando. GOW 1 e GOW 2 foram bons pra *** e o Dante's, minha opinião, ainda consegue superar de levinho os dois... Vamos ver o GOW 3...

Não acho tantas semelhanças entre Devil e GoW, a não ser o tipo de câmera usada no jogo e em que GoW é ainda melhor e a jogabilidade também é diferente, não gosto de nenhum Devil e adoro o GoW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tantas semelhanças entre Devil e GoW, a não ser o tipo de câmera usada no jogo e em que GoW é ainda melhor e a jogabilidade também é diferente, não gosto de nenhum Devil e adoro o GoW.

Opinião sua! Eu não disse em momento algum que DMC é melhor que GOW. Assim como provavelmente Super Mario Bross do Nintendinho não é melhor que o Super Mario World do SNES. Mas aquele foi o primeiro. Inovou. Este repetiu a fórmula só que de forma muito enriquecida. Com muito mais coisas para se fazer. Mesma coisa agora. GOW tem uma engine praticamente idêntica à de DMC. Até o sistema de desenvolvimento de habilidades e combos é idêntico. Porém enriquecido. O Dante's tem praticamente tudo que tem no GOW 1 e 2. Poucas coisas a mais. Mas não deixa de ser (na minha opinião) melhor do que ambos. Talvez o GOW3 seja melhor que o Dante's. O fato é q os jogos são parecidos mas as histórias são diferentes. Inclusive o enredo do Dante's partindo da obra A Divina Comédia do Dante Alighieri fala por si só. Se você já tiver lido ou se conhecer as histórias a experiência se torna ainda melhor. Nunca se torna enfadonho você estar no inferno e ir encontrando personalidades como Caim, Orfeu e até Poncio Pilatos e poder perdoá-los ou condená-los. É original também a ideia de você poder se desenvolver pro bem ou pro mal a partir de perdões ou condenações e assim ter acesso a determinados tipos de poder.

Forte abraço!!! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dante’s Inferno terá bastante DLC

500xhell.th.jpg

A imagem acima é uma scan do manual de Dante’s Inferno para Xbox 360. Acho que a imagem é clara o bastante para jogar fora qualquer descrição. Teremos diversão extra no inferno no mínimo até Abril.

O tal “Prequel Level” já vem incluso na Divine Edition do PS3. E entenda “Trial of St. Lucia” como multiplayer co-op. Tudo isso para voltarmos pro inferno mais e mais vezes.

Parece que a EA esqueceu que ganância também é um pecado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...