Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais placas de video minha placa mae suporta??


D0ID@0

Posts recomendados

E ai pessoal,beleza??

Gostaria de saber qual a melhor placa de video que minha placa-mãe PW-945GCX suporta???

Me respondam o mais rápido possivel,pois estou doido pra comprar uma pro meu pc!!!!!!!!!!!!

Muito obrigado,e valeu galera!!!!!!!!!!!!

é bem simples: se o slot for PCI-Express, aceita qualquer placa desse tipo de slot (incluindo ATI Radeon 4870 x2 e GeForce GTX 280, que são as placas mais topo de linha existentes). Se o slot for AGP, é mais complicado... placas desse tipo são difíceis de se encontrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa-mãe tem PCI-Expres!!!!!!!!!

Mas é so isso q tem q olhar,mais nada????Se tiver PCI-Express roda todas as placas????

Tipo,a placa de video n tem barramento n???Pois no manual dela fala q o barramento maximo que ela suporta é 1333Mhz!!!!!

Valeu pela atenção!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 1333 é o FSB (Front side Bus) barremento local, que é o caminho de comunicação do processador com memoria/chipset. Quanto a velocidade da placa de video é de acordo com o barramento mesmo (slot PCI-ex / slot PCI-ex 2.0 / slot AGP), como o nosso amigo timrgt citou.

Só abrindo um parenteses: as placas AGP estão descontinuadas, mas não é tão difícil assim de encontrar:

http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=52&f2=1&f3=&f4=

(se o link der pau avisa)

Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 1333 é o FSB (Front side Bus) barremento local, que é o caminho de comunicação do processador com memoria/chipset. Quanto a velocidade da placa de video é de acordo com o barramento mesmo (slot PCI-ex / slot PCI-ex 2.0 / slot AGP), como o nosso amigo timrgt citou.

Só abrindo um parenteses: as placas AGP estão descontinuadas, mas não é tão difícil assim de encontrar:

http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=52&f2=1&f3=&f4=

(se o link der pau avisa)

Abraç

realmente, a velocidade da placa depende do barramento.

levei em conta a cidade que eu moro (Indaiatuba/SP) onde só se acha GFs 5200, 5500 e 6200, e só. Quando a minha 5200 keimou tive a sorte de encontrar uma 6600 :D

mas se o slot é pci-express, serve qualquer placa atual.... só dependera se sua fonte aguenta a placa e se você tem grana pra gastar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...