Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalandos seus DRIVES facilmente


aFortunato

Posts recomendados

Galera... sou novo no fórum, se eu estiver postando no lugar errado me perdoem, eu faço formatação em PC...não sou formado em nada mais tenho um pouquinho de conhecimento....vamos ao que interessa, quando as pessoas formatam um PC, a maioria tem dificuldade em achar os drives, por isso vou ensinar como identificar os drives facilmente....Bom vamos lá ! :D

Entre no site da microsoft (Windows update)

http://update.microsoft.com/microsoftupdate/v6/default.aspx?ln=pt-br

Ele irá verificar o seu PC, após a conclusão escolha a opção "PERSONALIZADA"

o site irá verificar novamente. (poderá demorar uns 5 minutinhos!)

post-462009-13884949516072_thumb.jpg

Após o site verificar o PC clique em "REVISAR OUTRAS ATUALIZAÇÕES"

(na direita, canto inferior)

post-462009-13884949516844_thumb.jpg

Após ele verificar novamente, ele irá mostrar no canto esquerdo os tipos de atualizações necessárias para o bom desempenho do seu PC... no caso clique em HARDWARE.

post-462009-13884949515067_thumb.jpg

Assinale os drivers que você deseja baixar, clique em revisar e instalar as atualizações, depois desmarque as caixas que você não queira....

Depois disso o site irá baixar os drives e instalar sózinho !!

ESPERO TER AJUDADO, QUEM GOSTOU DA UM UP! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....eu fiz esse tópico pensando na quelas pessoas que tem dificuldade de adentificar o fabricante e tal....esse processo que eu fiz o tópico é bem simples....

Já o que você disse sobre ter a chave falsa, eu tenho um modo de deixar o windows original (Uma chave só que deixa qualquer windows original, porém eu ja alterei meu tópico porque um camarada comentou que é proibido pirataria aqui no clube....

mais qualquer coisa entre em contato comigo ([email protected]) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...