Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual No-Break comprar?


iKadu

Posts recomendados

Tenho esses dois pcs da assinatura ligados em 2 monitores de 22".

Qual nobreak vocês acha que aguenta os dois. Estou preocupado com oscilações na energia daqui de casa.

Eu estava pensando nesse aqui

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0011860-01

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora esse nobreak seja bom, se o problema é oscilações de tensão ele só vai piorar a situação.

Se na sua casa não falta energia a ponto de incomodar, compre um filtro de linha bom que você terá ótima proteção.

Um pc suporta variações de 90 a 140V sem problema algum, se passar disso podem surgir problemas, mas basicamente, se sua geladeira funciona o pc deverá funcionar também, uma geladeira é mais sensível que um pc em variações de tensão.

Não use estabilizadores, eles também conseguirão piorar a situação.

Comece medindo essas variações, a partir desses dados poderemos lhe indicar o aparelho ideal. Não se baseie na variação de brilho das lâmpadas, elas mudam de brilho com variações mínimas.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...