Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vantagem colocar duas memórias ddr2 de 1gb de 333mhz em dual channel ou..


rmazzine

Posts recomendados

Assim, estou com uma memória de 1gb ddr2 de frequencia 333mhz (ahahu muitas pessoas que eu falei dessa memoria n acreditaram q ela existe) e to com outra tb de 1gb ddr2 com a frequencia de 667mhz. Agora elas estão em dual channel, mas a de 667 está funcionando em 333mhz (segundo o cpu-z e o everest), deve ser para o dual channel funcionarr, sei lá. Minha dúvida é se vale a pena trocar minha memória de 33mhz para uma de frequencia 667. Será que o desempenho será significamente melhor do que n substituir??

vlwwwwwwwwwwww :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, estou com uma memória de 1gb ddr2 de frequencia 333mhz (ahahu muitas pessoas que eu falei dessa memoria n acreditaram q ela existe) e to com outra tb de 1gb ddr2 com a frequencia de 667mhz. Agora elas estão em dual channel, mas a de 667 está funcionando em 333mhz (segundo o cpu-z e o everest), deve ser para o dual channel funcionarr, sei lá. Minha dúvida é se vale a pena trocar minha memória de 33mhz para uma de frequencia 667. Será que o desempenho será significamente melhor do que n substituir??

vlwwwwwwwwwwww :D:D

Cara, difícil de acreditar, manda uma foto do everest e do cpu-z... porque pelo q eu saiba, so existe DDR2 400, 533, 667 e assim por diante... agora DDR2 333??? muito difícil mesmo de acreditar...

Abraço

ATHLON X2 5600+ | GA-MA78GM-S2 | 2x1GB DDR2 800 G.SKILL | 9800GT EM BREVE... | HD 250GB SATA II SEAGATE | CORSAIR HX520W | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH]63040[/ATTACH]

olhem!!

auhahuahuuahuhauha

Ahhh pow, entenda o seguinte... como as memorias DDR, DDR2 e DDR3, elas trabalham transferindo 2 dados por pulso de clock, ou seja... se uma memoria é DDR 400, a velocida dela é 200 mhz, entendeu??? pegamos o seu exemplo, ai o cpu-z ta mostrando 333 mhz q multiplicando por 2 da 667, entendeu agora??? n tem nada de errado no seu sistema, pode ficar tranquilo!!!

Abraço, espero ter ajudado

ATHLON X2 5600+ | GA-MA78GM-S2 | 2x1GB DDR2 800 G.SKILL | 9800GT EM BREVE... | HD 250GB SATA II SEAGATE | CORSAIR HX520W | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh valeu

minha duvida está respondida!!

vlwwwwwww cara!!

Nada pow, qeh isso... tamos ai pra ajudar!!! :D

Abraço

PS: Moderador, pode fechar o topico, caso resolvido!!!

ATHLON X2 5600+ | GA-MA78GM-S2 | 2x1GB DDR2 800 G.SKILL | 9800GT EM BREVE... | HD 250GB SATA II SEAGATE | CORSAIR HX520W | LEADERSHIP GAMER BLUE EYE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...