Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SubWoofer satellite 5.1


Posts recomendados

comprei um subwoofer 5.1 da satellite e não esta dando muito certo a instalação dele no meu pc...o som não sai em todas as caixas...

minha placa-mãe é uma asus m2n sli-deluxe...o driver de som esta certo..e assim na parte inferior do sub a tres saidas pro pc...quando eu ligo uma na saida verde da placa-mãe sai o som em algumas caixas...quando ligo em outra saida o som sai nas outras...preciso de alguma ajuda...eu também uso o winamp 5.0 ou 5.1 algo assim...alguem tem alguma dica para me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi...

possivelmente seu 5.1 tem 3 cabos p2 que encaixam na saida de audio da sua placa-mãe.... um verde, outro laranja, e o outro preto... você tem q conectar ele nas respectivas cores nas saidas de audio da sua mobo...

cabo verde no buraco verde.... mas se a sua placa-mãe nao tem essas saidas de audio 5.1 (verde, laranja e preto) você vai ter que comprar uma placa de som 5.1 (de 20 a 500 reais...) ou fazer uma pequena gambiarra (gato) e juntar os tres cabos das caxinhas de som em um só

exemplo... pegue dois adaptadores pra usar 2 fones de ouvido e coloque toda essa coisa na saida de som VERDE...

o adaptador é esse aqui :

http://www.megavirtual3000.com.br/imagem/iphoneb.jpg

da você coloca o pina do adaptador no buraco do adaptador e você tera tres entradas para uma entrada...

fico bem complicado...

mais tarde eu t mando uma imagem do meu aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...