Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos - Sai som mas não sai voz


RafaelSPH

Posts recomendados

Moçada... Se esta ergunta for para outro campo deste site, por favor direcionem.

Estou com um problema bem estranho no meu pc

Alguns jogos que instalei saem o som normal, mas quando os personagens conversam, não sai nenhum som.

Exemplo. Tenho o PES2009, e ao instalar, não saia a voz do narrador. O som do jogo em si (bola, faltas, apito, torcida).... estava tudo ok.

Reinstalei o jogo e o narrador de vez enquando falava....

Resolvi instalar o patch com a narração do Galvão Bueno... Ele até fala... mas demora um pouco pra ele começar a narrar.... estranho né!!!!

Pensei que este problema fosse só com esse jogo.

Instalei o Assassins creed... e acontece a mesma coisa.... e não é a primeira vez que instalo esse jogo.

Aparece vários som (a musica de fundo...espadas), mas quando um personagem fala com outro, não sai som nenhum

Estou preocupado com isso. No meu micro eu ouço musica, assito filme, mexo com a internet e tudo quanto é coisa que tem som... e fica normal. Estou tendo problemas justamente com a narração dos jogos. Alguem já ouviu falar desse problema? Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda... mas tenho 2 dispositivos de som instalados... se alguem puder me explicar qual a função de cada um... e se um pode estar entrando em conflito com outro... o use é alguma configuração especifica

Meu micro é:

AMD ATlhonX2 5600+

Asus M3N-HT DELUXE MEMPIPE

VGA 8800GT

Tem o SoundMAX AD1988B Audio Driver;

e NVIDIA HDMI Audio Driver

Tenho um Hometheater 5.1 instalado com um cabo p2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração do seu sound max, pode estar em 2.1, e corre o risco de não sair as vozes.

Da uma olhadinha no sound max, seta algumas coisas lá 5.1, 2.1, ve se dá alguma diferença..

de qualquer forma.

Tenta entrar no Executar - digite dxdiag, entre na parte de som, e abaixe a aceleração, no assassins creed isso resolve... faz um teste ai..

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara...

valeu... .Deu certo mesmo... É só deixar a aceleração de audio no básico.. .Agora ficou massa..

Já no PES2009 não mudou nada.... Esse jogo eu sei que o meu não está normal porque um amigo meu tem, e disse que no dele é tudo normal...

a configuração do seu sound max, pode estar em 2.1, e corre o risco de não sair as vozes.

Da uma olhadinha no sound max, seta algumas coisas lá 5.1, 2.1, ve se dá alguma diferença..

de qualquer forma.

Tenta entrar no Executar - digite dxdiag, entre na parte de som, e abaixe a aceleração, no assassins creed isso resolve... faz um teste ai..

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...