Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando, será o processador ?


lec0

Posts recomendados

Olá Pessoal !

Sempre encontrei ajuda aqui, conto com a experiência de todos !

Bom, meu pc vem apresentando problemas já a bastante tempo, mas vivo adiando...rs só que agora não dá mais.

Ele sempre reinicia, as vezes reinicia no carregamento do XP, outras depois do carregamento; ele tb tem travado bastante, estou usando o pc normalmente e de repente td escurece e o led do HD fica totalmente aceso, o que me leva a reiniciar manualmente. Já tentei muitas coisas, como restaurar a inicialização( FIXBOOT, FIXMBR, NTDETECT, NTLDR, WINLOGON, BOOTCFG,...), formatar, trocar o HD...

Sou programador e muitas vezes preciso testar uns programas e ele me deixa na mão. Tenho o Visual Studio instalado, e ultimamente ele tem aberto o debugger dele com o arquivo WINLOGON.EXE, se eu disser que não quero debugar, o pc reinicia. Ele tb já travou algumas vezes quando eu inicializei com o cd do XP, o que me deixa preocupado, visto que posso não conseguir reinstalar ele posteriormente. :(

Uso o Windows XP SP3. Hardware:

---

HD Samsumg HD161HJ SATA 160GB

AMD SEMPRON 2800+ 1.6GHz

MB PCCHIPS A31G 1.0 (td on-board)

MEMÓRIA 512MB DDR PC3200

MEMÓRIA 256MB DDR PC2700

MAXXTRO 450W (não é real)

---

Não sei se estou no assunto certo, mas preciso de ajuda. Desde já agradeço a todos ! :wacko:

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esprementa limpar a memoria e o slot

C possivel colocar outra memoria na placa mãe para teste

a maioria das vezes é issO.....bom o HD não é porque você ja formatou e ele continuou com o problema....mas c der poe outro HD tbem para teste

o processador é a ultima das cOisas q pode vir a dar este problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera.

Vou limpar a memória e fazer o teste nela... tenho o cd do Linux Ubuntu que vem um software pra teste de memória, posso usar esse mesmo ?