Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo formatar a partição "D" ?


@lwez

Posts recomendados

Pessoal,uma dúvida

Formatei meu pc a alguns dias e lembro que na hora da instalação formatei apenas a partição "C" depois de te-la excluida,para instalar o W xp home

A partição "D" eu não alterei nada,não exclui nem formatei.

Agora ,clicando em 'meu computador' e abrindo "D" reparei que tem uma pasta lá . O nome é ide e dentro tem outra pasta de nome common7.

Devo formatar esta partição agora?

Eu penso que sim pois essa pasta deve ser do vista que estava instalado no pc,pois eu não fiz nada nessa partição.

Minha grande dúvida é :

Na hora da instalação eu exclui a partição C,em que estava o Vista ,depois formatei e instalei o XP (até ai tudo bem)

Por eu não ter excluido ,nem formatado a partição D ,posso estar correndo o risco de ter problemas futuros ?

Deixar assim como está sem formatar é errado(mesmo só tendo esses arquivos)? Ou não tem nada a ver.

Então peço a opinião de quem souber me esclarecer esta dúvida,desde já muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pensa em um dia voltar o Windows Vista original que estava ali, deixe lá essa partição. Aquele cd escrito Recovery, que veio com o seu sistema, vai usar tudo que está naquela pasta, pra "recuperar" sua instalação do Vista.

Mas, se não pretende voltar o Vista tão cedo, e aqueles 6 gb de espaço podem fazer falta, formate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pensa em um dia voltar o Windows Vista original que estava ali, deixe lá essa partição. Aquele cd escrito Recovery, que veio com o seu sistema, vai usar tudo que está naquela pasta, pra "recuperar" sua instalação do Vista.

Mas, se não pretende voltar o Vista tão cedo, e aqueles 6 gb de espaço podem fazer falta, formate.

Na verdade eu formatei porque o Vista que eu tinha não era original,ele veio da loja que fez o upgrade no meu pc,então decidi colocar o W XP HOME pois esse sim é original,e pretendo ficar um bom tempo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...