Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hdmi + som


Mykk

Posts recomendados

pessoal eu sempre quis comprar um vg de nova geração mas n queria comprar pois n tinha uma tv de lcd, então achava um desperdicio comprar um vg de 1400 pratas pra usar numa tv de tubo sem nem saida de video componente.

bom depois de pesquisar descobri que meu monitor lcd de 22" Samsung 2232bw plus, era possivel usar um adaptador dvi hdmi e então ter uma tela de alta definição, primeira coisa que eu pensei vou comprar um vg de nova geraçãoi, mais ai pensei e o som???

eu tenho um home theater de pc edifier m1550 5.1, eu queria saber se será possivel realmente ligar o xbox360 no meu monitor? e se existe algua forma de ligar o som do xbox no meu home theater de pc? vale lembrar que o home theater tem 3 conectores que eu ligo na minha plaquinha de som de 6 canais.

ahh e vocês sabem qual a faxa de preço eu consigo um xbox360 premium novo, é que n quero pagar muito mais do que a galera paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...