Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Juliano Dalle

Acesso Ultra VNC - alguns problemas inesperados!

Recommended Posts

Olá Pessoal

Tenho ADSL 1MB IP FIXO Brasil Telecom, eu configurei o modem para liberar DMZ (Demilitarized Zone) para meu servidor de arquivos na rede DMZ para 10.1.1.2. Então entro com o número de IP Fixo no Ultra VNC 189... pede a senha e beleza entro com acesso remoto.

Mas minha dúvida é como acessar todos os computadores da rede. Acessar outro ips internos além do 10.1.1.2.

Já pensei poderia liberar as portas do VNC no modem "D-LINK 500G IV" para o IP do pc que quero acessar, mas como o vnc vai saber qual dos computadores da rede interna quero acessar. Pois eu coloco o 189... que seria o ip fixo, mas como escolher o ip interno.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libera portas diferentes para cada ip.

Ex 10.1.1.5 porta 1025

10.1.1.6 porta 1026

10.1.1.7 porta 1027

Assim quando você fizer a solicitação de fora o roteador vai ter o ip para qual direcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado Revoltadoman, vou seguir sua dica e fazer essa configuração.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a seguinte dúvida: o ultra vcn realiza impressão remota? a direção seria a seguinte: pego um computador nº 1 e controlo o nº 2 remotamente. no computador n° 2 tem um sistema. queria do computador 1 acionar o sistema do computador 2, e a impressao vir para a impressora local que está conectada no computador 1. O Ultravcn faz isto? agradeço desde já, Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Você está acessando uma máquina que esta instalada o UltraVNC Server??

Digite o nome do computador que deseja conectar ou o IP dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho problemas com o acesso ao UltraVNC que instalei em casa, tento acessa-lo do trabalho, estou postando um print com a imagem que me aparece.

Que pode ajudar por favor!!!

Obrigado

Ai esta o print do meu caso!

Obrigado

post-534970-1388495258337_thumb.jpg

Editado por Linio Alan
    Mensagens seguidas em menos de 24 horas (flood). Use o botão Editar!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Cara, sim, pois você estará acessando o PC 2 Remotamente, portanto a Impressão será acionada do PC 2, onde tem o Sistema.

Mas você terá de ter configurada no PC 2, a impressora do PC 1.

Aproveitando o Tópico Sobre VNC!! :D

Instalei o UltraVNC 1.0.6.4 em duas Máquinas hoje!

Meu micro 1 acessa o 2 com senha e tudo mais.

Mas o 2, não está acessando o 1. Diz que a senha está errada.

Este micro 1 não está aparecendo o ícone do Server (local ao lado do Relógio). Configurei a Senha via Edit Settings, que fica na pasta do VNC, mas não rolou.

Outra, quando inicia o OS (Windows Vista) dá a mensagem de que o Server já está rodando.

Agradeço desde já!

Marcos

Alguém sabe

Compartilhar este post

Link para o post
    Você está acessando uma máquina que esta instalada o UltraVNC Server??

Digite o nome do computador que deseja conectar ou o IP dele.

Sim estou tentando acessar uma maquina em casa com o ultraVnc instalei o Server nela e estou tentando acessar do trabalho usando o Viewer.

porém esta mensagem aparece dizendo que esta com falha na conexão.

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema mostrado na imagem é referente aquele plugin que é mostrado bem abaixo da tela de configuração no vnc, deixe esse plugin desmarcado, tanto no server como no cliente. Você está tentando acessar pela rede local? ou está em outro local e está tentando pela internet? mais detalhes por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
    Tenho problemas com o acesso ao UltraVNC que instalei em casa, tento acessa-lo do trabalho, estou postando um print com a imagem que me aparece.

Seu sistema operacional tem o Service Pack atualizado? Qual versão?

Tem roteador? Ou modem roteado? Qual a operadora?

Editado por Linio Alan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais