Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre configuração pós-formatação


Silasbr

Posts recomendados

Olá, venho aqui pedir ajuda sobre a configuração da Internet após a formatação do computador, tenho este computador a mais ou menos um ano, e até agora, nunca o formatei, ele possue uma placa-mãe P5N-E SLI, estou reunindo todos os instaladores de hardwares que precisarei pra deixar meu computador em ordem após a formatação, então queria saber se devo instalar algum hardware para a 'internet', se sim, qual e onde posso encontrá-lo, estava no site da ASUS na sessão da minha placa-mãe e encontrei os hardwares, não sei se a opção "LAN" de hardware, é o que eu estou a procura, espero que possam me informar,

Grato desde já,

Silas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

se você for usar o windos vista pode ficar de boa q a internet vai ser reconhecida automaticamente sem instalar driver, se fou usar outro sistema operacional uza o CD q veio na placa-mãe e instala os drivers que contem no CD,

a opção LAN é a da "internet"

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...