Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partition magic...qual opção é a melhor?


handwallace

Posts recomendados

Olá pessoal? Agradeço pela ajuda que me deram para criar uma partição...Só que agora criou-se outra dúvida.

Eu criei outro disco lógico, sem sistema operacional, para fazer meus backups (D:)...Mas se um dia eu vier a formatar o disco (C:)? O outro disco criado manterá integridade ou apagará também? O disco C: ainda reconhecerá o D: ? Será melhor eu criar um disco separado com outro sistema operacional ou deixar como está?

Por favor, peço que me esclareçam se puderem..

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você formatar o disco c:,o disco d:ainda vai estar com os dados intactos.

o meu conselho,é você fazer uma partição para o sistema operacional,e outro para os seus dados(mp3,doc,imagens,etc.).

aívc vai na partição em q está o seu windows,clica na pasta meus documentos,vai em propriedades,e redireciona a pasta meus documentos para a outra partição(no seu caso,disco D:).

daí,se o windows der pau,e você precisar reinstalar do zero,seus arquivos estarão intactos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...