Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre duas placas:


Posts recomendados

Olá a todos.

Estou considerando montar um PC, aos poucos (nos próximos 3 meses) comprando peças nos EUA.

A começar pela placa de vídeo (o PC seria para jogos, mas não precisa ser o melhor dos melhores), alguém poderia me dizer qual dessas duas seria melhor?

Pesquei as duas pelo preço, que são próximos, não entendo nada das configurações.

-- HIS H485QS512P Radeon HD 4850 IceQ4 HDMI Dual DL-DVI HDCP 512MB 256bit GDDR3 RoHS PCI Express 2.0 X16 Video Card (esta custa 157.99 dólares)

-- EVGA 512-P3-N873-AR e-GeForce 9800 GTX + 512 MB DDR3 PCI-Express 2.0 Graphics Card--Lifetime Warranty (esta custa 160.02 dólares)

A propósito, alguém pode me falar sobre essa tecnologia PCI-Express? Ela veio para substituir a AGP? É mais rápido? Enfim, estou desatualizado.

Outra dúvida: vale a pena pagar 313 dólares por essa placa-mãe?

-- Intel Core i7 920 2.66GHz 8M L3 Cache 4.8GT/sec QPI Hyper-Threading Turbo Boost LGA1366 Processor

Ela suporta este processador?

-- Intel DX58SO Extreme Series X58 ATX DDR3 1333 2xPCIe 2.0x16 Intel QPI LGA1366 Desktop Board - Retail (custo: 240 dólares)

Por fim, última dúvida: que tipo de memória eu devo comprar para acoplar?

Abraço a todos,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...