Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
milanbee

Nobreak - Dúvida de Upgrade

Recommended Posts

Bom, olá pessoal, mais uma vez eu preciso da ajuda, opinião de vocês daqui do fórum que sempre influenciam em minhas decisões de up-grade eheheheh.

A questão é a seguinte:

Tenho um (APC 600va) que pra mim é excelente, que tá alimentando uma fonte ZALMAN 750HP que distribui energia pra um AMD PHENON X4 9950 Black em uma ASUS M3N-HT mempipe com 4GB (2x2GB) de corsair a 1066mhz com uma GF GTX 280(asus) e uma CREATIVE X-FI Platinum, dois DVD-RW, dois HD's, um monitor LG de 19" wide além dos coolers.

Porém notei que o meu nobreak fica quente pra caramba.

Daí eu andei procurando algum nobreak que forneça pelo menos os 750w da fonte já que o meu atual fornece apenas 360w e encontrei um da SMS (Manager III Senoidal 0,7 - 1,4kVA) e um da APC (Smart-UPS 1440VA/980W) ambos senoidais com a mesma potência em (980w), porém, com uma diferença enorme no preço onde, o APC eu encontrei por R$1388,00 e o SMS por R$707,00.

O que vocês me indicam nesse caso. APC ou SMS?

Tipo, é melhor pagar 1400 num APC, ou pagar 700 num SMS e ficar chateado depois com os problemas do tipo bateria com pouca vida útil, no-break que não segura nada ...etc.

Porque a APC eu já conheço pelo meu aqui com uns 11 meses de uso e por um do mesmo modelo que vendi pro meu primo que somando o tempo de uso comigo que foi de um ano e meio e, depois que foi vendido já se passaram mais de 4 anos e até hoje continua excelente. Já a SMS eu não conheço e nem nunca vi um nobreak dela funcionando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×