Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travando na tela inicial do win xp prof


jorgeprlara

Posts recomendados

Meu pc trava toda vez que ligo meu pc. Istocomeçou a ocorrer após troca da mobo P5Q-EM, com processador intelQ6600 , 8800 GT ( video ) 6 gigas de ram sendo 4 gigas em dual da markivision, e 2 gigas em dual da corsair, só quye a corsair e 800mhz, e a markivision 667, fonte enemax infinity de 650 w, hd de 250 G, 2 gravadores de dvd lightscribe, ASus e outro hp. TYinha mobo abit ip35 pro off limits, após dar pau, foi trocada pela garantia, mas pela P5Q-EM. Será que a vga esta incopatível com a mobo por ela ser onboard, ou será q tem algum jumper para colocar a vga 8800gt ?

O que vocês me sugerem fazer? Já mudei as memorias todas com 800 e todas com 667mhz e continua travando.

Detalhe, toda a vez que entro no modo de segurança, e reinicio ela olta a funcionar normalmente? O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o PC inicia normalmente após retornar do modo de segurança e nunca travou depois desse procedimento, é possível que o Windows esteja com problema de inicialização. Tente efetuar correções nele. Ou mesmo reinstalar.

Um abraço!

___________

Cegdigitacao - Membro colaborador do Fórum Clube do Hardware. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já formatei a maquina, parece ser o mouse, pois a mobo tem apenas uma entrada ps2.Estou usando teclado ps2 e mouse da clone usb. O mouse do acorre istoi verifiquei que em baixo n ascende a luz vermelha. Reiniciei se o mouse usb, e depois coloquei-o e funcionou. Será que pode ser isto? um mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...