Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marix vr4000


Cloud.Nivky

Posts recomendados

Me ofereceram este notebook. Sei pouca coisa sobre as configurações dele:

Core 2 duo (não sei o clock, mas deve ser 1.8ghz), 2gb de memória, hd de 160 gb.

O preço é 1600 reais. O valor é bom? E esta marca é confiável? Não tem histórico de problemas? Estou com medo de comprar e arrumar dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ofereceram este notebook. Sei pouca coisa sobre as configurações dele:

Core 2 duo (não sei o clock, mas deve ser 1.8ghz), 2gb de memória, hd de 160 gb.

O preço é 1600 reais. O valor é bom? E esta marca é confiável? Não tem histórico de problemas? Estou com medo de comprar e arrumar dor de cabeça...

Tenho um com dual core, 120Gb e 1G de ram, o que tem no submarino.

Tenho há uns 2 meses e até agora tudo tranquilo. Já converti até videos nele pelo WinDVD creator 2 e funcionou legal. Quanto a marca ser confiável não sei te informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um com dual core, 120Gb e 1G de ram, o que tem no submarino.

Tenho há uns 2 meses e até agora tudo tranquilo. Já converti até videos nele pelo WinDVD creator 2 e funcionou legal. Quanto a marca ser confiável não sei te informar.

Lilonflavio se não for pedir demais, faça um review do note.

Estou para comprar um, so falta o principal, a grana rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...