Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso do drive da placa mãe pc chips m571 tx pro 2 pra wim xp


ronyflash

Posts recomendados

Olá amigos, eu recentemente fiz um upgrade de um micro placa mãe pc chips M571-H (tx pro 2) ,com as seguintes configurações 32 Mb(edo) de memoria ram processador 166 mhz da intel , e mudei esta configuração para um AMD K6 2 de 400 mhz com 192Mb(dimm) e instalei uma placa de video pci e instalei o windows xp e não encontro os drives da placa mãe atualizados para o windows xp tem todos os outros anteriores menos o do windows xp ; Tudo no computador funciona bem , menos as saidas de audio(on board) Se alguém puder me ajudar, ou souber onde eu encontro esses drives atualizados deixe postado . OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A minha busca terminou hoje quando achei os drives de som on board desta placa PC chips M571-H (TX pro 2) atualizadas. procurei os drives corretos para xp demorei mas achei os aquivos do driver de som on board cmi8330.cmi(8330.wdm.zip) para xp e deu certo. Desde já agradeço muito ao membro desta comunidade o ARRELIA pois a minha busca partiu do site que Ele indica na rersposta anterior a esta .Valeu ARRELIA.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...