Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão cai quando loga no Perfect World


slampgames

Posts recomendados

Pessoal to com um problemao enorme, tenho lan house com 30 pcs depopis dessa ataulização do pw q começou. quando logam 3 ou 4 pcs p/ jogarem PW

a conexaão cai e a ibnternet fica lenta, ai vou e reseto o modem e router, depois fica tudo bem, rapidao, tenho net de 12 megas. Quem puder me ajudar agradeço de coração, to perdendo muitos clientes por causa disso quase não to fazendu corujao estou muito desesperado as vezes ele fica de boa nunca aconteceu isso é a primeira vez. Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Posta por aqui e em português um pouco mais legível (sem ofensas):

Quais equipamentos compõem esta rede: roteador, modem, switch, Sistema Operacional em todas as estações (inclusive servidor/gateway);

Teu tipo de net (teu link): se ADSL, Cable Modem . . .

. . . . mas sem querer ser prematuro no prognóstico, parece ser um crash no teu servidor de DNS que deve ser o Gateway mesmo ( gateway=servidor de internet).

Posta aqui as informações p/ melhor ajudar-mos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

Ultimamente após uma atualização no jogo PW minha conexão começou a cai sempre quando entro no jogo. Fiz varios testes pois aqui em casa a internet é wireless . 1° teste: entrei no jogo e joguei normal em meu computador Desktop , apos 30 min a conexão do wireless caiu porém a internet nao pois conectei o cabo de rede direto no notebook e nao havia nenhu problema com a internet.

2° teste: levei o roteador para um tecnico para ver se tinha algum problema. porém ele havia dito que estava normal. Achei então que poderia ser minha placa de rede wireless, pois so o computador desktop caia a conexão wireless.

Para melhor explicação vou explicar detalhadamente.

Eu estava jogando PW (Perfect World) após 30 minutos a conexão caiu do meu computador DESKTOP, porém estava com o notebook ao lado no orkut no qual também utiliza conexão wireless , mas o notebook nao caiu a conexão continuou a acessar normalmente. Eis a questão nao sei se o problema é na Placa de rede do meu computador ou sistema operacional.

Pesquisei em varios lugares e achei problemas iguais ao meu. Não posso descartar a possibilidade do problema ser na nova atualização do jogo pois nos casos pesquisados os problemas só apareceram após a nova atualizaçao.

Se alguem puder me ajudar fico grato.

Obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...