Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Conectado" mas sem acesso a Internet


dphannibal

Posts recomendados

Estou encontrando problemas para acessar a internet no Windows Vista.

De uma hora para outra, o sistema não quer acessar a internet apesar do mapa de rede apresentar tudo certinho... :confused:

Tudo que usa a internet parou de acessar de uma hora para outra sem a instalação/desinstalação de nada...

Quando eu clico para diagnosticar o problema, só aparece que o site do windows não consegue conectar e não apresenta nenhuma solução...

Notei também que mesmo eu digitando o endereço do roteador, o IE diz que o endereço não existe e o mais engraçado é que no outro PC da rede, a internet está funcionando normalmente... mesmo que eu conecte o roteador diretamente no meu PC, o problema persiste. :tantan:

Ja resetei o TCP/IP, resetei um tal de Winsock e nada ainda...

Ja não sei mas o que fazer? :angry: Alguem ai tem alguma solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se existe uma rede por aí como você mesmo mencionou, este teu pc não está conseguindo obter endereço IP na rede local ou o roteador em questão não consegue mais encontrar este pc devido alguma instabilidade do teu Windows ou da mídia (placa rede ou cabo rRJ45).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) tive que tomar a medida drastica de reinstalar o windows e colocar de novo uns 150 gb de informações... deu um trabalho só...
Mas funcionou ? Deu certo ?

Pois é, essas informações são vitais para o andamento do tópico.

Eu cheguei tarde...:rolleyes: , talvez não haveria necessidade da reinstalação.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma vez tive um problema parecido em que eu conseguia logar na Internet, mas não conseguia acessar nenhum site e nenhum programa que dependia de Internet como o XFire funcionava. No fim, o culpado tinha sido uma atualização para o Windows XP que eu tinha instalado poucas horas antes, ao desinstalá-la o problema terminou. Talvez possa ter ocorrido algo no estilo em seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...