Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ConvertxtoDVD


Posts recomendados

O ConvertXtoDVD ao contrario do WinAVI não mixa as legendas ao video elas ficam numa pasta assim como e num DVD original, portanto acho não vai visualizar na conversão

Depois de gravado vai assistir no DVD Player e seleciona ativar legenda pelo controle remoto para ver, e pode desativar se quiser, alem disso as legendas sempre vai ficar visivel na TV, coisa que pelo WinAVI pode acotecer de ficar fora da tela em alguns casos pra quem não sabe configurar o programa

E mais ainda, pra mim o ConvertXDVD tem melhor qualidade de imagem X tempo de video no DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabece, realmente não aparece a legenda na Pré Visualização, pois gravei e elas estão visível na TV, mas elas estão sem sincronia.Deve ser porque.tinha que usar um programa p/unir os dois arquivos SRT? No meu controle remoto não tem ativar e desativar legenda.Meu DVD é Samsung R 130.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu sempre usei o ConvertXtoDVD e nunca tive problemas, porém atualmente tem aparecido uns filmes que após a conversão o aparelho de DVD acusa incompatibilidade de zona, o filme funciona em aparelhos comprados no exterior , mas não toca em aparelho de DVD nacional.

você saberia como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...