Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração de fotos feitas pelo Picture Manager


Fabiano Menezes

Posts recomendados

OlÁ! Tirei umas fotos e movi para o meu pc. Usei a função correção automática do programa microsoft office picture manager. Acontece que salvei estas fotos e elas ficaram azuladas e horríveis. Como faço para restaurá-la, já que não tenho mais estas fotos na máquina, pois movi para o pc?

Por favor, me ajudem.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando uma fuçada no google consegui alguns nomes:

GetDataBack

easy Recovery Professional

pelo que li o getdataback recupera quase tudo o que foi deletado no hd

mas os arquivos restaurados tem que ser encaminhados para outra partição

diferente da que esta sendo recuperada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom da uma tendada porque quando voce altera um documento em algumas situações o antigo nao é modificado e sim sobreposto pelo outro , ele é apagado e outro é salvo com o mesmo nome como se fosse o mesmo mas na verdade é o novo , o photoshop e o gimp trabalham assim não sei o picture manager

mas não custa tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... tente assim:

abra o programa, escolha a opção DeletedRecovery, deixe o sistema scanear o hd e quando terminar vá na pasta Recycled.

você irá encontrar um monte de diretórios. Ao clicar em cada um deles você verá os arquivos excluídos na janela da esquerda...

Ah, tenha um pendrive em mãos porque a recuperação se dá numa partição diferente da atual.

Try Again!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para recuperação de cores de fotos nao adianta você querer restaurar, restauração é apenas para recuperar parte danificadas. o que você pode fazer é levá-las no photoshop e ir ajuistando as cores pra dar uma melhorada.

Verusca web master e restauradora

ai galera desculpa o nome do membro rsss é que usei o do meu mari ok... Verusca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, a todos os que se importaram com minha "proeza". Já tentei todos os programas possíveis. Inclusive, tentei restaurar as fotos na minha própria máquina digital, mas não consegui. Vou seguir o conselho da Verusca - editar no photoshop.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...