Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravando no formato AVCHD


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria que alguém pudesse me esclarecer sobre o assunte que segue. Tenho uma câmera DCR-SR65 Hdd, gravo os filmes em HQ, que é a máxima resolução da câmera. Para gravar um DVD, utilizo o Roxio creator 2009. Neste programa existe a opção AVCHD, mas quando gravo nesta opção o meu aparelho não lê o DVD, já tentei em outros aparelhos e não funciona neles também. Quando gravo em HQ, fica muito bom. Já gravei DVDs no nero 8, utilizando a opção AVCHD, e também não funcionou. Gostaria que alguém ajudasse.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O seu leitor de Blueray dá suporte pra AVCHD (que é um formato compactado de vídeo HD)?

Nem todos os leitores de mesa são compatíveis com o formato, assim como nem todos os DVDs de mesa lêem Divx.

Seria interessante, pra não dizer imprescindível, você citar qual o aparelho leitor de BD que você possui e quais os que testou.

A mídia que utilizou pra teste também é interessante que você cite.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Se informe melhor, os seus aparelhos são DVDs players comuns, não são compatíveis com a tecnologia de gravação BlueRay e muito menos com a tecnologia AVCHD.

É absolutamente normal que eles não reproduzam tal formato.

Seria a mesma coisa você querer tocar um disco de CD em um toca discos vinil, ele até gira, mas a agulha não foi feita pra reproduzir laser disc, não tem como.

Agora respondendo a sua pergunta, onde o AVCHD toca, é como eu escrevi acima, somente alguns players BlueRay são compatíveis com esse formato, se for comprar um se informe antes pra não ter decepções maiores e bem mais caras.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, até o presente momento não tinha uma explicação direta.Nos sites em que pesquisei, as informações não eram objetivas, sabia que meus aparelhos não eram compatíveis, mas não tinha uma informação detalhada. Agora, vou procurar um aparelho com estas características.

Obrigado e bom ano novo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...