Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 x HD3870 ou 1 x HD4870 ?


Posts recomendados

Opa... beleza ?

eu tava querendo fazer um upgrade no video do pc.. só que estava em duvida... eu tenho uma hd3870 512mb ddr4 sapphire, e o que é melhor? vender ela e pegar uma HD4870 ou comprar outra HD3870 e ligo em crossfire com a que já tenho?

o meu pc é :

P5wdh deluxe

core 2 duo E6600

4gb corsair ddr2 800

fonte coolermaster 750w

valeu !

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte aproveitando o tópico sera que alguem pdoe me responder?

meu futuro pc vai ter a placa de vídeo ati radeon 4850 corssfire

e meu pai provavelmente vai trocar a placa de vídeo dele que é uma gforce7300gt....e essa 7300 vai ficar guardada sera que eu poderia juntar ela com meu pc ? ou vai dar algum tipo de "comflito ATI ou Gforce"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte aproveitando o tópico sera que alguem pdoe me responder?

meu futuro pc vai ter a placa de vídeo ati radeon 4850 corssfire

e meu pai provavelmente vai trocar a placa de vídeo dele que é uma gforce7300gt....e essa 7300 vai ficar guardada sera que eu poderia juntar ela com meu pc ? ou vai dar algum tipo de "comflito ATI ou Gforce"?

que eu saiba Crossfire usa-se só ATI e SLI só GeForce... então assim nao dando pra juntar a 7300 com a 4850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, realmente não dá pra juntar Nvidia com ATI como se fosse um crossfire ou um SLI. Mas em breve (ou recentemente, sei la) será possívl usar uma placa só para calculos físicos eqto outra para a renderização. Assim elas trabalham separadas e nesse caso, salvo engano, poderia haver uma mistura de ATI e NVIDIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, realmente não dá pra juntar Nvidia com ATI como se fosse um crossfire ou um SLI. Mas em breve (ou recentemente, sei la) será possívl usar uma placa só para calculos físicos eqto outra para a renderização. Assim elas trabalham separadas e nesse caso, salvo engano, poderia haver uma mistura de ATI e NVIDIA

essa dúvida era do rcneto, não minha hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte aproveitando o tópico sera que alguem pdoe me responder?

meu futuro pc vai ter a placa de vídeo ati radeon 4850 corssfire

e meu pai provavelmente vai trocar a placa de vídeo dele que é uma gforce7300gt....e essa 7300 vai ficar guardada sera que eu poderia juntar ela com meu pc ? ou vai dar algum tipo de "comflito ATI ou Gforce"?

Acho que dá para ligar as duas para usar mais de dois monitores, porém não em Crossfire nem SLI, o que não seria possível.

Não haveria ganhos em desempenho e ainda seria difícil de configurar, mas acho que dá.

______________

Eu ficaria com uma HD 4870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...