Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idéia de case pra minha namorada


Ciclone__

Posts recomendados

Dae galera (leiam porque é interessante ^^ )

tipo eu tiveu ma ideia TEZAOO uasheuahse

tanto eu como minha namorada iremos fazer 18 anos agora em 2009

só q ela faz em JANERO, 31 de janero e eu la em marco só

dae por ser 18anos eu qero da algo q pelo menos pareca caro (porque eu so pobre ><)

e ela é mais burguesinha que eu (ainda bem) e provavelmente vai me da nada mais nda menos que um presente de uns 500 conto no meu aniversario (acho q um PSP)

então eu pensei "po vou troca de pc e o meu vou te q vende, o pc dela é uma MERDAAA, aqueles positivos de 512mb de ram e win vista uasheuashe q trava ate a mae" então eu vou faze assim, vou troca meu pc e o meu antigo nao vou vende só vou troca o gabinete "tudo amassado" e faze um case no novo e da pra ela.

nao interessa as config do meu pc velho ausehaush o q interessa é q é 10x melhor q o dela.

Ao assunto:

primeramente, nucna fiz casemod, o meu pc "o novo" vai ser o primero, mas acho q ja vi tanta coisa q me sinto ja com anos de experiencia no assunto ausheuashe

a ideia é a seguinte.

- Ela ADORA ROXO, então pensei, vou fazer gabinete todo preto e dentro neon e pa roxo

- a janela em acrilico vai ser em formato de coracao (óóóóhhh :rolleyes:)

- e o gabinete vai ser um qlqer baratinho de 50 pila com uma boa ventilacao

também porque o pc q vai ta la dentro nao é LAAA aquelas coisas.

agora gostaria de ajuda em quais iluminacao comprar e pa, vou compra tudo na spon (www.spon.com.br) se vocês puderem me mostrar alguma combinacao de legal pra faze eu agradeco.

AA, o fundo, dentro do pc eu vou pinta com alguma cor também pra fica com um efeito mais legal da luz do neon leds e coolers refletindo com a pintura interna, mas nao sei q cor posso por dentor pra refleti com os hardwares

que que me aconselham ?

OBS: primero vou faze o meu case vai fica mais podre por ser o primero depois faco o dela e fica mais bem feitinho ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei asuehusahe

mais tipo

eu qero sabe de vocês q ja fizeram case e tal

qual cor q combinaria mais com roxo, q sairia um efeito legal porque vai q eu pinto a parte interna do pc de preto fosco dae depois quando ligo os neon e etc fica meio podre e meio apagado por exemplo, qero evita coisas desse tipo ^^ dae uma cor q reagiria legal com o roxo dos neon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malz a SUPER nubice asuheuash mais interruputores para q ?

ate onde eu sei nao precisa liga e desliga a luz do pc né ? ;x (sinto q falei ***** hsaeuhase)

mas se eu pinta de preto por dentro, a luz uv nao vai ilumina muito nao he ? gostei da ideia de fase uma frase em baixo do gbainet eou no acrilico acho q vou escreve no acrilico

e em baixo ^^

vou compra então uma lampada UV roxa dae q cor posso deixa os organizador de cabo (da fonte hd e tal) q vão ser florescentes também,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...