Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Windows Media Player no Acer Aspire One..


Leandro_980

Posts recomendados

Nessa ultima sexta comprei um acer aspire one com 160gb de hd e 1 gb de ram veio com linux, não fiquei nem 5 minutos e já meti o xp nele rodo de boa até q ta rápido, instalei tb o windows media player 11 fico legal mas estou tendo um pequeno problema com as visualizações:

Tanto em tela cheia quanto em janela as visualizações ficam com LEGS mas se eu colo player em segundo plano as visualizações ficam prefeitas sem legs !!! porque sera o player parece q fica mais livre em segundo plano tem como reverter isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz as atualizações e baxei esses codecs mas acho q não envolve codecs o problema pois para rodar videos parece q esta bom o problema são aquelas visualizações sabe aquelas conforme a música sei q é frescura mas queria deixar certinho... elas ficam perfeitas em tela cheia só q em segundo plano tipo quando eu clico para aparecer o menu em tela cheia as visualizações ficam perfeitas ai quando saio do menu e as visualizações saem do plano de fundo voltam a ficar com legs não é bem legs tipo fica lerdo parece q perde frames sabe cai tipo pela metade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resolvi o problema voltando o media player 9 (original do xp) fico normal.... o esquisito é q não era problema de desempenho pois p wmp 11 abria rápido quando executava as musicas e as visualizações rodava bem só que em segundo plano...

Fiquei muito satisfeito com esse note ele não é muito bom pra jogos mas funciona normalmente e até que rápido para photoshop, corel, office 2007 e roda perfeitamente filme em dvd (passei os filmes para o HD)

O windows xp professional (instalei ele completo nada de nlite ou algo parecido) ta iniciando em 45 segundos muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...