Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para JOGOS - R$ 3100


Posts recomendados

É o seguinte galera já montei minha config e estou disposto a comprar ela e não pretendo mudá-la, porém peço a avaliacao de vocês... qualquer alteracao que queira fazer, sintam-se à vontade, porém 2 observações : 1 - Processador, apenas da Intel / 2 - Placa de Vídeo Geforce =D

Minha config está assim :

Placa mãe : Asus P5K SE - R$350,00

Processador : Intel Quad Core Q9300 - R$710,00

Placa de Vídeo : Geforce 9800GX2 1GB ECS EliteGroup ( Não pretendo mudar ) - R$1400,00

HD : Samsung 500 GB - R$225,00

Memórias : 2x Kingston 2GB Dual Channel - R$200,00

Fonte : SevenTeam 550PAM - R$240,00

Total : R$3125,00 ( Ficou na média, ultrapassou por R$25,00 mas não tem problema =D )

Estou para comprar essa config agora no inicio de Janeiro, e + ou - em Julho pretendo estar comprando uma TV de 32" LCD 1080p Para por de Monitor

OBS.: Esta Configuração é única e exclusivamente destinada para jogos, nada além disso, apenas jogos !! dos mais pesados e em gráficos altos =D

Desde já, Obrigado.

_Light_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem...é só procurar direito no boadica que acha...

http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=10&ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=3&regiao=A

no fim dessa página tem a GTX 260 por R$ 1099,00

e na outra página tem a GTX 280 por R$ 1590,00

se gostou da oferta pega o endereço da loja e passa lá no centro...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm valeu !! Vou ver se compro a GTX280 então....

Apenas umas dúvidas, apesar de eu agora estar pensando em comprar uma GTX280, queria saber se mesmo a GTX260 é melhor que a 9800GX2...

A GTX280 se sai melhor que a 9800GX2 ?

A fonte que pretendo comprar aguenta esta placa de video (GTX280) ?

A minha placa mãe dá suporte à SLI ? euhEHUEhueUH não achei essa informação..

Muito Obrigado, desculpe ser tão chato =/ uheahuea

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei mais algum $$ e já fechei o computador que vou comprar, vê se ficou bom :

Placa mãe : Asus P5K SE - R$350,00

Processador : Intel Quad Core Q9300 - R$710,00

Placa de Vídeo : Geforce Xfx GTX280 1GB 512bit GDDR3 - R$1590,00

HD : Samsung 500 GB SATA ll - R$225,00

Memórias : 2x Kingston 800mhz 2GB Dual Channel - R$200,00

Fonte : SevenTeam 550PAM - R$240,00

Total : R$3315,00

E aê ? Roda ou não roda tudo no Full hein hein ? eahhuea =D ( se disser que não fico triste aeuheauhea )

Só mais uma pergunta, esse PC aguenta os jogos que estão pra vir por + ou - quanto tempo ? 3 anos ? =D

Flwz galera.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza roda tudo no full...só não sei lhe dizer ao certo se esse pc aguenta 3 anos rodando tudo no full, mas aguenta legal...Escolheu um ótimo PC...E com relação a fonte diria que está no limite, pelo site da nvidia o mínimo para essa placa é de 550 W, mas acho q não tem tanto problema.

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_gtx_280_br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...