Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
_Light_

PC para JOGOS - R$ 3100

Recommended Posts

É o seguinte galera já montei minha config e estou disposto a comprar ela e não pretendo mudá-la, porém peço a avaliacao de vocês... qualquer alteracao que queira fazer, sintam-se à vontade, porém 2 observações : 1 - Processador, apenas da Intel / 2 - Placa de Vídeo Geforce =D

Minha config está assim :

Placa mãe : Asus P5K SE - R$350,00

Processador : Intel Quad Core Q9300 - R$710,00

Placa de Vídeo : Geforce 9800GX2 1GB ECS EliteGroup ( Não pretendo mudar ) - R$1400,00

HD : Samsung 500 GB - R$225,00

Memórias : 2x Kingston 2GB Dual Channel - R$200,00

Fonte : SevenTeam 550PAM - R$240,00

Total : R$3125,00 ( Ficou na média, ultrapassou por R$25,00 mas não tem problema =D )

Estou para comprar essa config agora no inicio de Janeiro, e + ou - em Julho pretendo estar comprando uma TV de 32" LCD 1080p Para por de Monitor

OBS.: Esta Configuração é única e exclusivamente destinada para jogos, nada além disso, apenas jogos !! dos mais pesados e em gráficos altos =D

Desde já, Obrigado.

_Light_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que essa 9800ta meio cara né?

acho que tem uams da série ATI que são melhores que essa gforce e mais baratas

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei uma otima escolha, mas eu trocaria essa Geforce 9800 GX2 pela da serie GTX 2xx

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa , porque não pretende mudar a 9800gx2??

Pega a gtx280, ou então duas gtx260... ou então uma HD4850x2....

da uma olhada nos reviews dessas placas...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • GTX 280 ou 260 não achei vendendo aqui no Centro do Rio ainda não =/ E comprar pela net eu num confio muito não =D

Edit : Acabei de achar aqui uma GTX280, custando R$1700,00 estora completamente o orçamento =/

Editado por _Light_

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem...é só procurar direito no boadica que acha...

http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=10&ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XG=3&regiao=A

no fim dessa página tem a GTX 260 por R$ 1099,00

e na outra página tem a GTX 280 por R$ 1590,00

se gostou da oferta pega o endereço da loja e passa lá no centro...:D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hmmm valeu !! Vou ver se compro a GTX280 então....

Apenas umas dúvidas, apesar de eu agora estar pensando em comprar uma GTX280, queria saber se mesmo a GTX260 é melhor que a 9800GX2...

A GTX280 se sai melhor que a 9800GX2 ?

A fonte que pretendo comprar aguenta esta placa de video (GTX280) ?

A minha placa mãe dá suporte à SLI ? euhEHUEhueUH não achei essa informação..

Muito Obrigado, desculpe ser tão chato =/ uheahuea

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A sua placa-mãe não dá suporte a Sli ... no lugar da 9800GX2 eu ficaria com a 4870X2 , bem mais placa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu acho que vou ficar com a GTX280 ;D

Mais alguma sugestão ??

Editado por _Light_

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Arrumei mais algum $$ e já fechei o computador que vou comprar, vê se ficou bom :

Placa mãe : Asus P5K SE - R$350,00

Processador : Intel Quad Core Q9300 - R$710,00

Placa de Vídeo : Geforce Xfx GTX280 1GB 512bit GDDR3 - R$1590,00

HD : Samsung 500 GB SATA ll - R$225,00

Memórias : 2x Kingston 800mhz 2GB Dual Channel - R$200,00

Fonte : SevenTeam 550PAM - R$240,00

Total : R$3315,00

E aê ? Roda ou não roda tudo no Full hein hein ? eahhuea =D ( se disser que não fico triste aeuheauhea )

Só mais uma pergunta, esse PC aguenta os jogos que estão pra vir por + ou - quanto tempo ? 3 anos ? =D

Flwz galera.

Obrigado a todos.

Editado por _Light_

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza roda tudo no full...só não sei lhe dizer ao certo se esse pc aguenta 3 anos rodando tudo no full, mas aguenta legal...Escolheu um ótimo PC

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza roda tudo no full...só não sei lhe dizer ao certo se esse pc aguenta 3 anos rodando tudo no full, mas aguenta legal...Escolheu um ótimo PC...E com relação a fonte diria que está no limite, pelo site da nvidia o mínimo para essa placa é de 550 W, mas acho q não tem tanto problema.

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_gtx_280_br.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais