Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
leofisico

duvidas no msconfig

Recommended Posts

Os comandos marcados são estes, mas infelizmente eu não sei o que são por isso tenho medo de desmarcar. que souber o que significa cada decifre pra mim por favor dizedo se é vantagem ou não mantê-lo marcado. A minha intenção é ter o meu pc mais rápido na inicialização.

Valeu.

RTHDCPL

Skytel

ALCMTR

cli

avgnt

GrooveMonitor

realsched

jushed

qttask

HPWuShd2

Acrotray

VERSIO~2

PDVDServ

Language

Ctfmon

Daemon

PASTARTER

NMBgmonitor

AnyDVDtray

Axcmd

MsnMsgr

Adobe acrobat speed

Adobe acrobat syn…

Adobe reader speed

Adobe reader syn…

HP Digital Imaging

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu conheço alguns desses processos!!!

avgnt= anti virus AVG

qttask= quick time

HPWuShd2= da impressora

Adobe acrobat speed= programa adobe reader

Adobe acrobat syn…= adobe reader

Adobe reader speed= adobe reader

Adobe reader syn… =adobe reader

HP Digital Imaging= da impressora

Daemon= emulador de jogos

MsnMsgr= messenge MSN

RTHDCPL= responsavel pelo processo de audio

Axcmd= alcool programa para gravar cd/dvd

Meu amigo eu aconselho você desativar tudo menos o antivirus, desativando não causa dano nenhum ao computador. porque se você pode reativa-los quando quiser novamente o daemon se você estiver emulando algum jogo tambem pode deixar marcado.

esses processos da inicialização aparecem quando você instala algum programa, para iniciarem junto com o PC, mais isso não é preciso pois quando você quiser usar algum programa basta você clicar nele que ele abrirá normalmente mesmo que na inicialização esteja desativado.

e esses arquivos que ficam na inicialização deixam PC muito lento para ligar e desligar no meu PC eu desativei todos eles e só dexei o antivirus.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obs. Eu tenho banda larga via radio e o icone da conexao local tambem inicializa com o windows e eu nao queria exclui-lo, você sabe qual dos acima representa a conexão local?

Compartilhar este post

Link para o post
    Obs. Eu tenho banda larga via radio e o icone da conexao local tambem inicializa com o windows e eu nao queria exclui-lo, você sabe qual dos acima representa a conexão local?

A minha net é a cabo não precisa de nenhum iten para inicializar não... quando ligo o PC automaticamente inicia a conexão local!!!

desmarque todos menos aqueles que te falei e se a net não funcionar vá fazendo teste com um processo de cada vez basta selecionar lá na inicialização (não precisa reiniciar) faça logoff e veja se funcionou vá vendo cada um iten de inicialização desta forma. talvez assim fique mais fácil pra voce saber qual iten é importante para você.

OBS: se voce desmarcar você não exclui os arquivos você sómente desativa-os e pode ativar quando quiser!!!!

até mais!!!!:)

Editado por rhuan2100

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais