Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver kurumin7


igor super-homem

Posts recomendados

olá amigo Igor. O mandriva é a fusão do Mandraque (distro americana) com o Conectiva (distro brasileira) por isso existe versão do mandriva em protuguês, é só baixar direto da pagina deles:

http://www.conectiva.com.br/ a propria pagina é em protuguês.

Se aceita uma dica, baixe a versão Mandriva Free, eu baixei o MAndriva One e não me dei bem com ele.

Ambos são de graça.

só uma observação: o Free tem 4,28 gb e o ONE cabe num CD-rom....

************************************************************************

Outra distro em protuguês é o kurumin NG, que dizem ( eu pesoalmente não sei) que é atual, é a versão posterior ao kurumin 7, mas comigo ela não funcionou. depois de instalar... a interface gráfica não abriu.... e depois disso, o sistema nunca mais conseguiu se carregar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Ubuntu, logo que é iniciado o CD aparecem as opções de idioma.

Kurumin NG é a versão mais nova do Kurumin, agora baseado no Kubuntu [ubuntu com interface KDE]

Kurumin 7 é bom também, mais antigo um pouco mas funciona pefeitamente.

Quanto aos drivers, poste aqui a lista de hardware do PC, hoje em dia as distros são compativeis com uma grande quantidade de hardware e perifericos como impressora e scanner.

PS: Há algum item de hardware que não está funcionando? Qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mandriva é a fusão do Mandraque (distro americana) com o Conectiva (distro brasileira) por isso existe versão do mandriva em protuguês, é só baixar direto da pagina deles:

Só duas correções, primeiro que o nome era Mandrake (com k mesmo) e outra que ela é Francesa e não americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...