Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Asus A7N266-VM


lulimam

Posts recomendados

Formataram meu PC, mas ele ficou sem som. Minha placa de som é onbord e a placa mãe é Asus A7N266-VM, mas não tenho driver. O que fazer ????

qual sistema operacional você usa?

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione o produto: motherboard

selecione a série: socket A(462)

Selecione o modelo A7N266 VM e mande procurar

Selecione o seu SO ,selecione outros, baixe a 1ª opção clicando em global, salve em uma pasta, vá em painel de controle, sistama e gerenciador de dispositivo, clique com o direito no dispositivo de som mandando atualizar e selecionando a pasta onde fez o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, obrigada! Consegui fazer esses passos do suporte da Asus e tudo, baixei a opção global, tanto a primeira, quanto a versão 1003 (minha) para Win XP. Mas quando vou ao gerenciador e mando atualizar nao consigo selecionar a pasta onde salvei. É preciso que seja alguma pasta específica???

Desculpa, mas sou meio lerdinha mesmo...De qquer forma, MUITO obrigada pela sua ajuda.

qual sistema operacional você usa?

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Selecione o produto: motherboard

selecione a série: socket A(462)

Selecione o modelo A7N266 VM e mande procurar

Selecione o seu SO ,selecione outros, baixe a 1ª opção clicando em global, salve em uma pasta, vá em painel de controle, sistama e gerenciador de dispositivo, clique com o direito no dispositivo de som mandando atualizar e selecionando a pasta onde fez o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser uma pasta especial, somente a pasta onde salvou o download mesmo.

Faça o seguinte, clique com o botão direito sobre o dispositivo lá no gerenciador e mande excluir, reinicie o pc e siga as instruções de instalação selecionando a opção selecionar arquivo em um lugar especifico entrando na pasta.

Poste o resultado.

Obs: você mandou salvar ou executar no download, é preciso mandar salvar, sendo assim tem que haver a pasta onde salvou.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser uma pasta especial, somente a pasta onde salvou o download mesmo.

Faça o seguinte, clique com o botão direito sobre o dispositivo lá no gerenciador e mande excluir, reinicie o pc e siga as instruções de instalação selecionando a opção selecionar arquivo em um lugar especifico entrando na pasta.

Poste o resultado.

Obs: você mandou salvar ou executar no download, é preciso mandar salvar, sendo assim tem que haver a pasta onde salvou.

abraços!!

Mandei salvar, mas quando eu vou em lugar específico e clico na pasta, o OK fica apagado...Não consigo...caraca!!!

Ja tentei tb salvar o arquivo em CD e colocar, mas ele ignora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja dentro da pasta onde você salvou os drivers se existe um icone executável, com extensão exe, caso tenha dê duplo clique nele e vai instalar sozinho.

Se não tiver poste aqui os arquivos que compõe a sua pasta.

Veja também se o arquivo está compactado (zip ou rar) se estiver é necessário descompactar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arquivo veio zipado sim, mas extrai...só que só tem 1 arquivo lá extraído :103nvm.awd, que, não abre, pois o computador dá msg que não existe o programa para abrí-lo

nossa, você baixou o arquivo errado, pelo que sei a extensão .awd é para a bios. Baixe os drivers de audio, lan e VGA .

você clicou no link que te passei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...