Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Masamune

Microsoft Wireless Laser Desktop 7000

Recommended Posts

Masamune, quanto a sair no Brasil, já não sei... eu comprei o modelo 5000 e é ótimo! Mas também custou carinho, provavelmente o 7000 se chegar sairá bem mais caro... porém não sei o que ele oferece a mais, porque o 5000 já é bem completo... se puder falar pra gente o que tem de bom nele! Gostaria de saber! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Realmente o 5000 é bem completo mesmo, mas algumas coisas me atraíram no modelo 7000, como o design (tanto o teclado como o mouse, este último lindíssimo) e o tamanho (o 5000 é bem espaçoso). Além disso o 7000 possui atalho para o flip 3D no mouse, o q é ótimo, pois apesar deste recurso ser bem legal usar windows + tab para acessá-lo faz com q se perca tempo. A julgar pelo preço nos EUA creio (ou espero, quem sabe) que ele saia aqui por algo em torno de R$ 350,00 a 400,00. O jeito é aguardar mesmo né...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Ahh bem legal, nao conhecia... Ele é menor talvez por nao ter tantos botões de atalhos como o 5000 né? Mas se custar esse valor, até que nao esta estão caro, paguei 300 no meu 5000 na epoca... Tem uns Logitec animais também, o problema é que mtos sao inglês ainda... por isso acabei comprando Microsoft... acho Logitec bem melhor, mas o 5000 esta servindo bem, o unico problema é o apoio de pulso de borracha dele que desgasta muito rápido! (apesar de ser bem confortavel)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Agora q você falou sobre o apoio de pulso... ele é substituível? ou pelo menos removível? Ficaria muito feio aquilo desgastado e o teclado em si novo. Quanto aos botões de atalho o 7000 aparenta ter menos, mas a quantidade e tamanho deles na parte superior me leva a crer q a diferença seja de um ou outro botão apenas. O 5000 tem os botões maiores e por isso o teclado é tão largo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    masamune, desculpa a demora nao estava acessando esses dias... pois então, o apoio de pulso é fixo... e nao d apra tirar... se você joga no pc ou usa muito tempo, ele fica marcado por causa da transpiraçao... zuado mesmo isso!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×