Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D-Link 500G geração II não reconhece o cabo


BetoCass

Posts recomendados

ae galera to com um problema até curioso to com um D-Link 500G geração II do meu vizinho, bem eu conecto ele no meu pc, e le funciona normalmente, quando eu conecto no pc dele ele não reconhece o cabo de rede,e a luz Ethernet fica apagada mas quando eu uso um Hub da encore ele faz a conexão normal, ai eu testei o meu D-Link 500B no pc dele e funciona normal tanto direto quanto pela rede através do hub, só que quando eu conecto o cabo de rede direto nele no pc do meu vizinho ele aparece que o cabo está desconectado, o meu pc e o dele usam XP Service Pack3 atualizado, ai fico na duvida o porque ele não funciona somente no pc dele ligando direto e funciona juntamente comum hub e porque ele funciona normal no meu pc tanto ligando direto e através do hub, e porque o meu 500b funciona no pc dele e o 500G só ta funcionando através do hub? não é estranho?

outro detalhe eu já troquei os cabos e não é o pc dele ta com uma placa de rede pci D-Link DFE-520TX pois a on foi pro pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...