Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conquistar uma boa freguesia.


anakarenrp

Posts recomendados

Tenha uma lan house e ja faz uns 2 anos.Depois que coloquei minha lan apareceram umas 3 perto de mim,minha freguesia toda foi embora, meus computadores são novos,tem todos webcam,tratamos bem as pessoas,tem uma configuração legal,tem uma velocidade de 1 gb para 5 computadores,mas estou com afreguesia em baixa.Antes eu lucrava uns R$35,00 a R$40,00 por dia e agora eu lucro no maximo R$ 10,00 por dia . O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha uma lan house e ja faz uns 2 anos.Depois que coloquei minha lan apareceram umas 3 perto de mim,minha freguesia toda foi embora, meus computadores são novos,tem todos webcam,tratamos bem as pessoas,tem uma configuração legal,tem uma velocidade de 1 gb para 5 computadores,mas estou com afreguesia em baixa.Antes eu lucrava uns R$35,00 a R$40,00 por dia e agora eu lucro no maximo R$ 10,00 por dia . O que eu faço?
Por que você não faz aquilo que o sebrae recomenda nesses casos? Comece perguntando a seus clientes, coloque uma caixa de sugestões e incentive-os a colocar a sugestão deles lá. você não faz ideia do quanto isso lhe ajudará.

Outra coisa que é recomendada nesses casos é visitar seus concorrente, pode parecer estranho mas é uma maneira fácil e rápida de saber qual é o diferencial deles em relação a você.

Ultimo, quem toma conta do caixa??? Em negócio pequeno tem que ser igual a português: o dono fica no caixa, funcionário cuida de outras coisas.

Isso não e lenda não, conheci um português podre de rico que fazia isso... Ele era um dos donos da lanchonete Sol e Mar no centro de niterói, queria falar com o Sr. Eduardo era só procurá-lo no caixa da loja.

Depois que você ouvir as sugestões de seus clientes, se eles falarem alguma coisa sobre hardware agente volta a conversar aqui.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema do Brasil, o pessoal abre negócios sem pensar se o lugar tem capacidade pra absorver 4 Lans perto uma da outra, ai quebra todo mundo, porque não abriram alguma coisa que faltava no bairro ? Acontece o mesmo com farmácias postos de gasolina, locadoras, é uma falta de imaginação...

Eu não sei como é ai na tua região mas vale o investimento pra lucrar R$ 10,00 por dia ? Por aqui não paga nem o almoço...só imagino o aperto que estás passando, boa sorte com o teu negócio mas acho que 4 lans não sobreviverão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...