Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG W2252 x GeForce 5200


ticos

Posts recomendados

amigos,andei fuçando o forum e meio q fiquei perdido.

comprei um monitor lg 2252tq e tenho uma placa de vido 5200 gforce...ate ai tudo bem ta funfando, porém quando vou jogar tenho problemas.

antes usava um de 17 polegadas e quando jogava americas army ficava de boa , agora quando vou jogar sinto uma diferenca na jogabilidade como se o boneca estivesse mais lento...mais lerdo pra virar....sera que essa placa na aguenta esse monitor quando vou jogar e prejudica a sua jogabilidade?

estou usando a conf que ela sempre pede pra usar (monitor) 1680 x 1050 e 60hrz

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, isto está acontecendo porque a resolução nativa do monitor de 22" (1680x1050) é bem maior do que a do seu antigo de 17" (máxima 1280x1024 - Isso se você não jogava em 1024x768 ou 1152x764), logo a placa de vídeo não está dando conta de trabalhar com área de tal tamanho. O ideal é um upgrade na placa de vídeo, mas inicialmente você pode jogar em uma resolução menor,1440x900, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, isto está acontecendo porque a resolução nativa do monitor de 22" (1680x1050) é bem maior do que a do seu antigo de 17" (máxima 1280x1024 - Isso se você não jogava em 1024x768 ou 1152x764), logo a placa de vídeo não está dando conta de trabalhar com área de tal tamanho. O ideal é um upgrade na placa de vídeo, mas inicialmente você pode jogar em uma resolução menor,1440x900, por exemplo

obrigado MKM. estava achando que era isso mesmo ...a placa nao ta aguentando. nao acreditava que o monitor fosse ruim ao ponto de interferir negativamente.

agora uma coisa, devo colocar no jogo esta resoluçao, ou quando ofr jogar tenho que mudar a do meu desktop e depois entrar no jogo, :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nas opções de vídeo ou configurações de gráficos do jogo em questão, você pode alterar a resolução. Assim, mesmo se você estiver usando uma resolução de 1680x1050 no Desktop, ao entrar no jogo a resolução configurada no mesmo, vai ser a utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...