Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
andreporto

Técnico em Manutenção de Micro e Rede !

Recommended Posts

Olá, Galera!

tudo bom?

espero que sim!

Então, tenho 17 anos e gosto muito da área de computação, tanto que, uso pc à muito tempo mesmo.. mais nunca fiz curso nenhum.

1 - Gostaria de saber de vocês se vale a pena fazer Técnico em Manutenção de Microe rede no Senac;

2 - Eu não gostaria de ser autonômo, com um curso na Impacta ou Senac e lógico uma faculdade depois, eu teria emprego Garantido em uma empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vale a pena sim. Garantia de emprego nos dias de hj é f*da. MAs vale a pena sim, porque você teria um documento pra comprovar seu conhecimento. E quanto mais melhor, faça o curso das duas escolas e faculdade porque a gente sempre aprende algo novo mesmo nos cursos basicos.

Falwws

Compartilhar este post

Link para o post

Vale muito a pena sim andre, principalmente em instituições como Senac, Senai e do genero. com certeza você tera uma grande oportunidade de emprego, pois o campo é amplo e falta profissionais Qualificado.

Compartilhar este post

Link para o post

:)cara, em na sala em que eu estudei havia mais de 50 alunos,

e em 7 meses mais da metade estava empregado ou estagiando!

de uma olhada nos tutoriais que você ja ira ter uma ideia do que ira ver

futuramente, perceba também que nesta area ha diversas opções de especializaçoes!

abraço.

Editado por diogokb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem queria saber ser aqui no Clube do Hardware tem o curso que manutenção de micro , EU gosto até demais ,

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

comecei trabalhando com suporte... manutençaum em micros e rede... em empresas d grande porte... porém sem nnuca ter feito curso algum... hj sou analista de suporte jr...

resumindo... isso é relativo... a vantagem é q você sai como um diferencial aos seus futuros concorrentes a uma vaga em alguma empresa... suas chances aumentam....

Compartilhar este post

Link para o post

Tudeski,

O q você faz sendo analista de suporte jr em uma empresa??

E sem querer ser intrometido quanto você ganha por mês??Tenho 16 anos e igual ao criador do tópico também gosto muito de informática,muito do q sei aprendi pela internet tanto q quem montou o PC da assinatura foi eu :D. Estou a procura de uma área de informática no qual me identifique e pensava q Técnico em Manutenção de Micro e Rede não desse muito futuro mas estou vendo q dá.Irei começar a fazer cursos no Senac para começar a me especializar nessa área.Estou esperando sugestões sobre outras áreas no ramo da informática. Abração..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais