Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico em Manutenção de Micro e Rede !


andreporto

Posts recomendados

Olá, Galera!

tudo bom?

espero que sim!

Então, tenho 17 anos e gosto muito da área de computação, tanto que, uso pc à muito tempo mesmo.. mais nunca fiz curso nenhum.

1 - Gostaria de saber de vocês se vale a pena fazer Técnico em Manutenção de Microe rede no Senac;

2 - Eu não gostaria de ser autonômo, com um curso na Impacta ou Senac e lógico uma faculdade depois, eu teria emprego Garantido em uma empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

:)cara, em na sala em que eu estudei havia mais de 50 alunos,

e em 7 meses mais da metade estava empregado ou estagiando!

de uma olhada nos tutoriais que você ja ira ter uma ideia do que ira ver

futuramente, perceba também que nesta area ha diversas opções de especializaçoes!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

comecei trabalhando com suporte... manutençaum em micros e rede... em empresas d grande porte... porém sem nnuca ter feito curso algum... hj sou analista de suporte jr...

resumindo... isso é relativo... a vantagem é q você sai como um diferencial aos seus futuros concorrentes a uma vaga em alguma empresa... suas chances aumentam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudeski,

O q você faz sendo analista de suporte jr em uma empresa??

E sem querer ser intrometido quanto você ganha por mês??Tenho 16 anos e igual ao criador do tópico também gosto muito de informática,muito do q sei aprendi pela internet tanto q quem montou o PC da assinatura foi eu :D. Estou a procura de uma área de informática no qual me identifique e pensava q Técnico em Manutenção de Micro e Rede não desse muito futuro mas estou vendo q dá.Irei começar a fazer cursos no Senac para começar a me especializar nessa área.Estou esperando sugestões sobre outras áreas no ramo da informática. Abração..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...