Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria muito de fazer uma melhoria no meu pc


Posts recomendados

atualmente venho fazendo auterações em meu micro :wacko:

minha placa mãe e uma azus p5ld2se

processador é um d 915 intel

vga 7300 gt gforce

recentemente 2x2gb de ram kingistom 667

recentemente hd 320gb sata

e o primeiro de 80gb segate

gravador de dvd lg

pretendo adquirir um home Logitech Z-5500, g15 da logitech, uma webcam, SOUND BLASTER CREATIVE FATAL1TY X-FI TITANIUM legal tambem

e gostaria muito de saber até onde posso chegar gastando suavemente para não ser um back no salario mais extraindo o maximo do que ja tenho

detalhe gosto muito de usar dois monitores um ctr e um lcd sera que isso é mal???????

como unir tudo sem muito custo

por enquanto estou no aguado!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica melhor pra nós sua dúvida.

Você quer ajuda para overclocar seu conjunto ou quer opinião para montar seu PC da forma que pretende com o menor custo possível?

esse pc já esta montado, porém eu gostaria de saber o maximo de recursos que posso estar colocando nesta placa mãe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente venho fazendo auterações em meu micro :wacko:

e gostaria muito de saber até onde posso chegar gastando suavemente para não ser um back no salario mais extraindo o maximo do que ja tenho

detalhe gosto muito de usar dois monitores um ctr e um lcd sera que isso é mal???????

como unir tudo sem muito custo

Olha, você precisa ser mais preciso em relação a quanto pode gastar, afinal não dá pra saber quanto é muito ou pouco pra você.

Sobre os monitores, não é nenhum mal, já que as placas de vídeo atual já vem com 2 conectores. você já usa os dois monitores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você precisa ser mais preciso em relação a quanto pode gastar, afinal não dá pra saber quanto é muito ou pouco pra você.

Sobre os monitores, não é nenhum mal, já que as placas de vídeo atual já vem com 2 conectores. você já usa os dois monitores?

sim atualmente uso os dois monitores um lcd Samsung 931bw e ctr lg flatron ez t730sh

e gosto muito de som com qualidade para musica e para jogos :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola pessoal, o que quero saber é qual configuração essa placa mãe roda, para que eu decida se troco tudo e incluo o que ainda não tenho.

mais uma duvida: porque essa confuguração não roda battlefield 2142?????

minha placa mãe e uma azus p5ld2se

processador é um d 915 intel

vga 7300 gt gforce

2x2gb de ram kingistom 667 em dual

hd 320gb sata

hd 80gb segate

(há detalhe para quem pretende pegar uma internet 3g da mais um tempo para ver se fica melhor, porque atualmente esta uma porcaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...