Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controladores de Jogo Reinicia PC


mvergani

Posts recomendados

Fala pessoas..suave?

Seguinte: minha namorada ganhou aqueles Tapetes de Dança com entrada na porta Paralela (Impressora). Comecei pesquisar na net como instalar porque não veio com drive nem nda de explicação, apenas a conexão para a porta e para o Playstation...enfim..achei um site falando que precisava instalar um driver para reconhecer o tapete e instalei no computador da irmã dela....e depois, ir na parte de Controladores de Jogos e achar o tapete lá...só q eu lembro q na parte de controladores de jogos não achava o tapete e coloquei um controlador diferente..como não deu certo, dexei lá..passou 1 semana, conseguimos resolver o caso mas, no computador da minha namorada e fui tentar instalar no computador da irmã dela e quando o jogo iniciava (StepMania), o micro reiniciava sozinho..descobri q era coisa do Controlador de Jogo.

Enfim....toda vez q entro em Painel de Controle > Controladores de Jogo, o micro apaga e reinicia...eu ACHO q ele está procurando na porta paralela o tapete,não acha e reinicia..já tentei de td.até em modo de segurança mas, quando clico, ele reinicia....

alguém sabe com resolver? term alguma forma de mexer nesta parte de Controlador de Jogo pelo REGEDIT?..

Sem mais..valeu!!!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...