Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado travado depois de usar Norton Ghost


emuman

Posts recomendados

1. Eu tenho dois HDs de 160Gb, os dois estão lotados.

2. Em cada um está instalada uma cópia do Windows XP e posso selecionar no menu de inicialização com qual HD quero fazer o boot.

3. Comprei um HD de 1Tb para substituir um dos HDs.

4. Para facilitar minha vida, usei o Norton Ghost para duplicar o HD principal de 160Gb no novo HD de 1Tb.

5. Ocorreu tudo tranqüilo, depois de 55 minutos a cópia tinha sido concluída.

6. Removi o HD antigo e coloquei o novo no lugar.

7. Liguei o micro e selecionei o boot pelo menu de inicialização.

8. Vai até a tela do logon, mas o teclado fica travado e não consigo digitar minha senha, as luzes Num/Scroll/Caps Lock permanecem acesas.

9. Pelo menu de inicialização escolhi o outro HD e o teclado funciona normalmente.

No modo de segurança o problema permanece.

Já tentei desligar o PC, desconectar o teclado, reconectar e ligar novamente e não funcionou no boot do HD novo.

Tentei também um console de recuperação usando os comandos FixMBR e FixBoot e não funcionou.

Alguém tem alguma sugestão do que posso fazer?

Existe alguma forma de eu remover a senha para me logar no Windows do HD novo (acredito que se eu entrar no Windows posso tentar resolver o problema dentro do próprio Windows)?

O teclado trava exatamente no momento em que escolho no menu de inicialização o Windows que quero iniciar. Sei que é nesse momento pois logo depois de selecionar aperto a tecla CapsLock e não causa efeito algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PedraX,

meu Windows está com o Service Pack 3 e todas as atualizações.

JJTADEU,

usei o Norton Ghost justamente para eliminar todo o trabalho que tive para instalar tudo que tinha no HD antigo.

Quando é feita a cópia pelo Norton Ghost, ele mesmo cria a partição, monta a unidade, cria o MBR e copia todos os arquivos. No final foi criada uma partição com tamanho idêntico ao do HD antigo (160GB), esse espaço eu expandirei depois com o Patition Magic. Eu gostaria apenas de conseguir entrar no Windows, aparentemente o problema é só esse do teclado não funcionar, se eu tiver que reinstalar tudo então demorarei dias até ter o Windows do jeito que eu gosto. è a primeira vez que isso acontece quando uso o Ghost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...