Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para VISTA ULTIMATE


Malfato

Posts recomendados

Processador:

- AMD Athlon X2 4050e

- Clock: 2.1Mhz

- Cache: 512KB L2

- Barramento: 2000MHz Hyper Transport

Memória:

- 3GB

- Tipo: DDR 2

- Velocidade: 533MHz

HD:

- HD: 320GB

- Tipo: SATA

- Velocidade: 7200rpm

Sistema Operacional:

- Linux

Placas:

- Placa de vídeo: Integrada e compartilhada até 64MB

- Placa de som: Integrada Realtek ALC 655

- Placa de rede: Integrada S -Realtek RTL8201 -10/100

- Placa de fax/modem: 56 Kbps V90/V92

- Placa mãe: MCD K8M800-MICRO AM2 ou similar

Posso instalar o windows vista nele ? esse processador é 64 ou 32bits ?

Nao consegui mts informações nos sites q achei no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q no manual da placa, colocaram um carimbo dizendo q a placa nao suporta vista. olhei o cd de drivers, e so tem pra XP. Olhei na internet, e nao vi quase nada relacionado a drivers do vista pra essa placa... espero q o vista tenha todos os drivers residentes.

alguem sabe se ao instalar o vista, os drivers ja sobem configurados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows Vista irá rodar sem problemas. O único que talvez tenha dificuldades é o vídeo. Mas o driver pode vir no Windows Update. E como você tem 3 GB de memória, o mais recomendado é o Windows Vista 32 bits. ;) P/ melhor custo e benefício, eu recomendo o Windows Vista Home Basic, que é bem em conta no bolso e na sua config. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Então...o a nota do meu pc foi de 1.0 :huh:

O driver de video foi um genérico q o vista colocou e nao ficou legal. Fica dando aqueles travamentos curtos, parecido com o XP, de quando você nao instala o driver de video e fica movendo as janelas. Procurei em muitos lugares...baixei varios drivers e nao achei. No proprio site da Biostar, eles disponibilizam todos os drivers pra vista, menos VGA.

Curiosamente, o meu cd do XP deu problema na instalacao em cima do Vista. Eu bootei pelo cd....formatacao ntfs rapida...e ele travava num arquivo na casa dos 40 e poucos %.

Pensei q tinha alguma zica do vista...de q ele grava na mbr e bla bla bla. então peguei uma midia do xp pro SP1 antiguinha q tinha guardada e instalei. Instalacao ok. Hj vou na loja de info onde trabalhava pegar uma midia lá do xp sp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...