Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
resident11

Placa de vídeo e Fonte

Recommended Posts

Seguinte galera ...

eu ia comprar talvez hoje mesmo uma placa de vídeo ,mas fiquei em dúvida sobre qual pegar ...

pesquisei sobre o assunto e vi que uma 8800gts tem melhor desempenho que uma 9600 (segundo essa tabela também http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/gainward-bliss9600gt-512gs_9.html#sect1) ,mas também tem a 9800 ... Então fiquei meio perdido sobre qual seria melhor opção ... ql opinião de vocês ?

Configurações:

Process:Athlon 64 x5200+

Mobo: M2N-Sli Deluxe

2GB ram

FONTE:WiseCase WSNG-300WR-1*8 (Seria 300W Reais né e que eu tenho quase certeza que não irá aguentar qlq das placas acima não é ?!)

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente sua fonte é genérica, vai ter que trocar. Mesmo se fosse 300W reais seria pouco para essas placas.

Essa "nova" 9800GT não passa de uma 8800GT melhorada, mas o desempenho nos jogos é o mesmo, com isso a 8800GTS (G92) é melhor.

Qual o valor de cada placa que você achou?

Compartilhar este post

Link para o post

se for o caso a troca da fonte para uma fonte zalman 360B APS seria uma opção a ser levada em conta.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

9800GTX > 8800GTS (G92) > 8800GT = 9800GT > 8800GTS 1a ver. 320MB > 9600GT

Pra qualquer uma dessas você precisa no mínimo da Zalman 360 ou outra fonte decente 450W.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ahhh tá ... bom será que terie então uma placa de vídeo melhor que a 8800 para jogos e gráficos 3d ?

e também que o preço não fosse tão fora disso (8800)

Então eu achei a placa 9800GT(não me lembro se era gt ou gtx) 1Gb por 560$

Sobre a FONTE mais para frente pretendo trocar o kit process,mobo,memoria .. e queria deixar estas duas peças que vou comprar agora para juntar .. que seria uma placa de vídeo boa ,que daí mais pra frente colocaria em sli , e a fonte que aguente um quad 2.4~2.8 , o sli das placas video né .. e mobo pensava em uma p5k ou se tiverem uma sugestao melhor ...

valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

A 9800GT ou 8800GT (são iguais em desempenho) saem por volta de 500~550 reais.

Acima delas existe a HD4830 que deve sair por volta de 550~600 reais.

E acima existem as 9800GTX+ e a HD4850 (iguais em desempenho) que devem sair por volta de 600~650 reais.

Se puder leve uma Corsair 550W, Zalman 600 ou OCZ 600, são excelente fontes que vão te acompanhar por longos anos alimentando duas ou até 3 VGAs.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ah ta ok ... então no caso vou procurar uma 9800 GTX com a fonte corsair

Obrigado pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais