Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como saber ip em rede


welfero

Posts recomendados

quero o meu ip mesmo

tento por exemplo criar servidor d cs e nao consigo porque o ip esta errado

já xeguei a cria servidor e procurar pelo nome

ai quando eu achei o ip q tava lá era completamente diferente do q achei no site

gostaria d saber o ip q preciso pra publicar e criar meus servidores

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
quero o meu ip mesmo

tento por exemplo criar servidor d cs e nao consigo porque o ip esta errado

já xeguei a cria servidor e procurar pelo nome

ai quando eu achei o ip q tava lá era completamente diferente do q achei no site

gostaria d saber o ip q preciso pra publicar e criar meus servidores

obrigado

Para saber seu ip da rede externa (internet), use o www.meuip.com.br, se o seu servidor for interno (LAN) Digite "CMD" no Executar do Windows, no prompt de comando digite "IPCONFIG /ALL".

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz, é o seguinte, para ver seu ip LOCAL, vá no command e digite "ipconfig" lá vai informar seu ip local, porém para voce fazer o que voce quer, você tem que configurar seu router.

Da uma pesquisada rapida na net que voce acha "N" tutoriais ensinando a direcionar as portas, acontece que voce cria o servidor na sua maquina com um IP local, mas as pessoas tem que conectar a voce através do seu IP de internet, no seu router você tem que informar pra ele que TODOS acessos que tentam pegar sua porta 27015 pela internet, que ele direcione para o IP local da rede. Se nao me engano, é na aba de virtual server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...