Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 1000 reais.


Posts recomendados

Pegando emprestado o título do topico do colega........ mas vamos lá.

Vou fazer um upgrade no meu PC atual e tenho umas 1000 pratas pra gastar (até pode passar um pouco se for o caso). Ja vi uns topicos parecidos mas como ja passou um tempo novas dicas podem surgir de lá pra cá.

Basicamente preciso de

1 - Processador

1 - Pl. Mãe

1 - Pl. de Video.

Essas 3 coisas tenho 1000 pratas pra comprar (costumo pesquisar e comprar olhando no BOADICA), mas antes queria pesquisar ja que nao sou entendido disso. (Inclusive um colega meu de curso de inglês me aconselhou aqui).

Então é isso, gostaria de saber qual melhor custo-beneficio eu posso ter com esse dindin e tendo que comprar essas 3 peças. E claro pra jogar tb já que eu to doido pra jogar uns jogos NFS Prostreet, Hitman 4 que nao rodam aqui. Prefiro que seja da linha AMD (custa menos). Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD X2 5200 = R$205

MoBo M3A78-EM = R$310

Geforce 8800gt = R$500

Total: R$1015

Sugerindo uma config da Intel:

Intel E7200 = R$400

MoBo ga-g31m-s2l = R$200

Geforce 8800gt = R$500 ou para abaixar o custo 9600gt = R$400

Total: R$1100 e com a 9600gt R$1000

Relacionando os produtos:

Processador Intel melhor que Processador AMD

MoBo AMD melhor que MoBo Intel

VGA iguais

falou:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava olhando o topico do Renato sobre core 2 duo x Phenom 4 núcleos. Eu posso esperar um pouco mais e terei um orçamento maior que 1000 pratas para gastar. Será que é jogo esperar esse tempo (coisa de 1 mes talvez) e pegar um Phenom ao invés do X2 e daqui a 2 anos atualizar ele (já que a placa-mãe dá suporte), ou isso seria desperdicio de dindin? Do tipo talvez seria melhor pegar um X2 melhor de 5600+ e daqui a uns 2, 2,5 anos pegar os Phenom que irão sair..........

to em dúvida.

E meu HD é velho (IDE ainda) só vou poder trocar no futuro. A M3A78-EM tem suporte pra eles ainda né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...