Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wireless não funciona


Shing Ling

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um notebook com windows xp e mandriva-one 2009.

No windows minha wireless funciona normalmente, mas no mandriva nada acontece, nem reconhece.

Para que o mandriva reconheça devo instalar algum programa? Se precisar, me ajudem, sou iniciante e nada sei sobre o assunto.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vzolin, no meu mandriva-one 2009 funciona tudo o que você pensar, somente a wireless não funciona.

Já instalei o Ubuntu e com sinceridade não gostei. A pior coisa do Ubuntu foi não mudar a resolução de tela, ficando somente em 800x600, e nada do que vi nos foruns com tutoriais e dicas conseguiram modificar a resolução.

O mandriva quando instalei reconheceu tudo e com diversas resoluções de tela. No mandriva não me preocupo com nada, ele roda perfeito. Acho que você deveria experimentar o mandriva-one 2009, até por não ser iniciante e ter bons conhecimentos.

Conheci o linux através do conectiva 8 e depois migrei para o kurumin 7 e continuo sendo iniciante, sempre aprendendo.

Quanto a wireless nem tanta questão eu faço, até porque não necessito tanto, vez que utilizo internet móvel, só queria que funcionasse 100% e não 99,99% para mostrar a alguns amigos que o linux é perfeito e eles deveriam substituir o Windows.

Entenda que não estou lhe criticando, somente comentando.

Um abraço e feliz ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um notebook com windows xp e mandriva-one 2009.

No windows minha wireless funciona normalmente, mas no mandriva nada acontece, nem reconhece.

Para que o mandriva reconheça devo instalar algum programa? Se precisar, me ajudem, sou iniciante e nada sei sobre o assunto.

Agradeço a todos.