Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
glucas2012

Pelo mesmo preço: gtx260 ou HD4870?

Recommended Posts

Gente.. vou comprar meu PC dia 3 agora.

Queria saber, pelo mesmo preço, compensa a HD4870 512mb ou a GTX260 (192)?

o resto da config é esse:

q6600

p5k SE

500gb 32mb Seagate

2x2 Samsung 1066mhz DDR2

Fonte corsair 450vx

Monitor 22" (ainda não sei qual)

O que vocês acham?

Mais alguma sugestão que não aumente muito o custo?

valeu.

links consertados.. acho.. de qquer forma é no site da master10

os links dos produtos são esses:

www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=14870I 4870 512mb

www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=48704I esse é da hd4870 de 1gb

www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=89260I gtx260

http://www.master10.com.py/home/lista_produto.php?palavra=gtx260&cod_grupos= gtx260.. qual dessas?

Editado por glucas2012

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pelo mesmo preço pegue a GTX 260,por que esquenta menos e os jogos são na grande maioria otimizados para placas NVIDIA.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é uma razão válida pra escolher a GTX260.

Existem duas GTX260, uma com 192 shaders e a outra com 216. A com 192 tem menos desempenho que a HD4870, e a com 216, mais.

Se for a com 192, leve a HD4870. Se for a de 216, leve a GTX260.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acho que consertei o link.. ele corta parte do endereço aqui. De qquer forma é no site da master10

a placa é essa: 89260I - VGA PCI EXP. 896 MOSAICO GF GTX260 DDR3 448BIT

As GTX260 são provavelmente de 192shaders... é esse o link: www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=89260I

se vocês puderem confirmar eu agradeceria...

Acho que vou de HD4870 512mb mesmo... dependendo pego a de 1gb.. faz muita diferença pra resolução de 1600x1050? A de 1gb é 10% mais cara.

Editado por glucas2012

Compartilhar este post

Link para o post

O link esta dando not found. A diferença de uma 512 pra uma 1GB beira o zero, mesmo pra essa resolução. Talvez faça alguma diferença jogando Crysis em filtros altísssimos mas nunca consegui comprovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se pode perguntar assunto fora do topico mas..

Essa loja só retirando no paraguai mesmo ou tem como receber ou retirar em sp?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hd4850?

Tava em dúvida entre a hd4870 e a GTX260...

E então, se fosse pra rodar jogos em 1280x1000, eu pegaria a de 512mb sem dúvida, mas é pra 1600x1200 (ou1600x1050) e eu também uso pra animação 3d...

Eu vi que a 9800GTX+ tem um desempeho bom também... e é mais em conta.. qq eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

9800GTX+ = HD4850

GTX260 (216 S.) > HD4870 > GTX260 (192 S.)

A diferença é da alguns míseros %.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • E essa marca "mosaico" da GTX260? presta? é 192 ou 216?

To achando que é de 192, mas não tenho certeza...

to pra pegar a HD4870, é da Gecube.. presta? alguém conhece?

Pego de 1gb ou de 512mb? A diferença é $20 dólares.

A GTX ta $10 dólares mais barata que as duas... mas sei lá, é muito mais barato que as outras GTX260 do site... to achando que é ua versão zuada... por favor deem uma olhada no link.

www.master10.com.py/home/lista_produto.php?palavra=hd4870&cod_grupos=

http://www.master10.com.py/home/lista_produto.php?palavra=gtx260&cod_grupos=

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra altas resoluções e filtros ativados no high, 1GB é recomendado. Mas se você não for intusiasta, 512MB já é o suficiente.

Não achei nada sobre as GTX260... Na dúvida, leva a HD4870.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Brigadão povo.. vou fecha na HD4870 1gb então.... já que ta na chuva é pra se molha~, a diferença de preço é só 5%...

Alguém tem alguma sugestão sobre o resto da config? Essa fonte aguenta né?

To indo compra dia 2, por aí, depois eu conto como fico..

Obrigado de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte corsair 450vx aguenta sim, mas se for fazer over vai ficar no limite.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais