Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Yuri_Castelo

[Resolvido] Configuração até R$ 2800

Recommended Posts

Me ajudem na configuração:

Quero um computador onde já esteja preparado para futuros aplicativos e jogos já li algumas tutoriais de melhores processadores placas maes placa de videos memorias fontes etc.... Sou novo em parte de novas tecnologias muito acima do meu Pentium 4 511 2.8ghz 533mhz kkk...(brincadeira):),pretendo gastar de 2800,00 estourando 3000,00 no maximo, quero um computador dure no minimo 3 anos ou que possa futuramente fazer upgrade nele.

Pelo meus estudos aqui no forum pude ver que essa configuração seria uma boa mas ainda estou com um pouco de receio por esta fazendo alguma coisa errada então gostaria de vocês pudesse dar dicas na minha configuração sendo dentro do orçamento indicado acima.

Core 2 Quad q6600 (quero fazer overclock 3.0 ou 3.2):cool:

Cooler Hyper TX2:cool:

Hd saegate barracuda 7200.11 500gb sata2:cool:

2 x 2gb 800mhz Kingston (kingston ou corsair qual melhor custo/benefício?):mellow:

Asus P5Q CHIPSET P45 (duvida):confused:

Placa de video ?? Gforce SLI ou ATI crossfirex ( prentendo depois futuramente colocar duas placas interligadas.

Fonte: to em duvida de pegar 700w ou 550w dependendo da configuração acima ou da configuração que vocês respassarem (seja custo/benefício).:unsure:

Gravadora de DVD Lg Sata:cool:

Agradeceria a Ajuda de vocês.

Editado por Evandro
colocando mais informaçoes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na P5E. Sobre VGA, tenta levar a HD4870. Se não der, HD4850 mesmo.

E sobre fonte, pega uma Corsair 550W ou OCZ 600W ou Zalman 600W, que já segura duas VGAs.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você citou que quer um computador pra futuros upgrades, te recomendo um AMD com uma boa mobo AM2+ que irá suportar os Phenoms II AM3 sem problemas. Bem, a dica fica aí.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como você citou que quer um computador pra futuros upgrades, te recomendo um AMD com uma boa mobo AM2+ que irá suportar os Phenoms II AM3 sem problemas. Bem, a dica fica aí.

Bem rafa obrigado pela dica, tbem recebi varias pessoas me dizendo que seria uma boa a AMd Phemon x4 agora qual mobo posso pegar pois prentendo pegar esse processador mais uma placa de video hd 4870 ou Hd 4850 mas q futuramente faça crossfirex??? que futuramente pege Phenom II.???

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • alguem pode me ajudar qual mobo pego ?????????????????

aonde que consigo comprar um phoemon x4 9950 ja fui na plug informatica mas eles não vendem para o meu estado.

Editado por Yuri_Castelo
    mais informacões

Compartilhar este post

Link para o post

Evita o 9950 porque a maioria deles são de 140W. Opte pelo Phenom 9850 que é quase igual.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • qual mobo eu uso ???? para depois fazer um crossfire futuramente ????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • qual loja que consigo comprar um placa-mãe dessas e um phenom x4 9950 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for levar o Phenom 9950 tenta pegar aquele de 125W.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Se for levar o Phenom 9950 tenta pegar aquele de 125W.

Desculpe a ignorância mas porque não 140w pois ja tem placa-mãe que suporta a essa potencia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses de 140W consomem mais, ficam piores pra over, esquentam mais, e fazem a tua mobo trabalhar no limite.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • haa ta entendi obrigado pela ajuda amigo queri uma ajuda qual placa-mãe que eu possa usar para fazer futuramente crossfire com 3 placas de video ???? ainda não achei para AMD ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais