Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2800


Posts recomendados

Me ajudem na configuração:

Quero um computador onde já esteja preparado para futuros aplicativos e jogos já li algumas tutoriais de melhores processadores placas maes placa de videos memorias fontes etc.... Sou novo em parte de novas tecnologias muito acima do meu Pentium 4 511 2.8ghz 533mhz kkk...(brincadeira):),pretendo gastar de 2800,00 estourando 3000,00 no maximo, quero um computador dure no minimo 3 anos ou que possa futuramente fazer upgrade nele.

Pelo meus estudos aqui no forum pude ver que essa configuração seria uma boa mas ainda estou com um pouco de receio por esta fazendo alguma coisa errada então gostaria de vocês pudesse dar dicas na minha configuração sendo dentro do orçamento indicado acima.

Core 2 Quad q6600 (quero fazer overclock 3.0 ou 3.2):cool:

Cooler Hyper TX2:cool:

Hd saegate barracuda 7200.11 500gb sata2:cool:

2 x 2gb 800mhz Kingston (kingston ou corsair qual melhor custo/benefício?):mellow:

Asus P5Q CHIPSET P45 (duvida):confused:

Placa de video ?? Gforce SLI ou ATI crossfirex ( prentendo depois futuramente colocar duas placas interligadas.

Fonte: to em duvida de pegar 700w ou 550w dependendo da configuração acima ou da configuração que vocês respassarem (seja custo/benefício).:unsure:

Gravadora de DVD Lg Sata:cool:

Agradeceria a Ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você citou que quer um computador pra futuros upgrades, te recomendo um AMD com uma boa mobo AM2+ que irá suportar os Phenoms II AM3 sem problemas. Bem, a dica fica aí.

Bem rafa obrigado pela dica, tbem recebi varias pessoas me dizendo que seria uma boa a AMd Phemon x4 agora qual mobo posso pegar pois prentendo pegar esse processador mais uma placa de video hd 4870 ou Hd 4850 mas q futuramente faça crossfirex??? que futuramente pege Phenom II.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...