Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Connec TV Digital - AOC - Preciso de um soft melhor...


Muricy

Posts recomendados

Comprei o Connec TV Digital da marca AOC para recepção da TV Digital via USB, aparentemente tudo funcionando perfeitamente.

Mas o programa que acompanha para recepção do sinal é terrivel... falta coisas basicas.

Mas não encontrei nenhum outro programa para recepção do sinal...

Alguem sabe onde posso encontrar algum programa para exibição da TV Digital com esse produto?

Detalhes do Drive:

DigiBest Technology CO.,LTD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Comprei o Connec TV Digital da marca AOC para recepção da TV Digital via USB, aparentemente tudo funcionando perfeitamente.

Mas o programa que acompanha para recepção do sinal é terrivel... falta coisas basicas.

Mas não encontrei nenhum outro programa para recepção do sinal...

Alguem sabe onde posso encontrar algum programa para exibição da TV Digital com esse produto?

Detalhes do Drive:

DigiBest Technology CO.,LTD

Olá, vamos ao assunto:

Eu tenho este dispositivo e não tenho problemas; alerto, que o mesmo esta escrito para Windows XP, acima disto, não funciona pois não tem Drive ainda que suporte. Outro fato, é que dependendo da localidade a recepção não é possível, tenho certeza que isto funciona no eixo Rio e S. Paulo, pois nem todas as localidades ainda estão transmitindo TV Digital. Quanto a imagem ser ruim pode também ser da configuração do Video, mas o melhor visão é no formato que ele já vem fdefinido pois quando voce aumenta a tela ocorre distorções.

Eu tenho o CD e os Drives Originais pois tem colegas ai que nem isto conseguiu. No site a AOL só tem os drive mas falta o Setup de instalação e quem quiser eu mando sem problemas.

Abraços espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola,

Tenho o receptor de TV digital usb da AOC, que funcionava muito bem no windows XP.

Após formatar meu noteboob nextera, instalei o Windows 7 Ultimate 32 bit, instalei o receptor de tv digital da aoc mas

não aparecia imagem, então instalei o driver para windows xp e funcionou perfeitamente, até o presente momento

uso o windows 7 ultimate e uso o receptor de tv digital aoc sem problema algum. Pode instalar o drive do windows Xp 32 bit

que funcionará. Espero ter ajudado. Quem conseguir sucesso podem postar qualquer que for o resultado.

Marcos A. Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Por Favor teria como você me mandar os drivers do connecTVdigital AOC.

Desde já Obrigado!!!

Olá, vamos ao assunto:

Eu tenho este dispositivo e não tenho problemas; alerto, que o mesmo esta escrito para Windows XP, acima disto, não funciona pois não tem Drive ainda que suporte. Outro fato, é que dependendo da localidade a recepção não é possível, tenho certeza que isto funciona no eixo Rio e S. Paulo, pois nem todas as localidades ainda estão transmitindo TV Digital. Quanto a imagem ser ruim pode também ser da configuração do Video, mas o melhor visão é no formato que ele já vem fdefinido pois quando voce aumenta a tela ocorre distorções.

Eu tenho o CD e os Drives Originais pois tem colegas ai que nem isto conseguiu. No site a AOL só tem os drive mas falta o Setup de instalação e quem quiser eu mando sem problemas.

Abraços espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Olá, vamos ao assunto:

Eu tenho este dispositivo e não tenho problemas; alerto, que o mesmo esta escrito para Windows XP, acima disto, não funciona pois não tem Drive ainda que suporte. Outro fato, é que dependendo da localidade a recepção não é possível, tenho certeza que isto funciona no eixo Rio e S. Paulo, pois nem todas as localidades ainda estão transmitindo TV Digital. Quanto a imagem ser ruim pode também ser da configuração do Video, mas o melhor visão é no formato que ele já vem fdefinido pois quando voce aumenta a tela ocorre distorções.

Eu tenho o CD e os Drives Originais pois tem colegas ai que nem isto conseguiu. No site a AOL só tem os drive mas falta o Setup de instalação e quem quiser eu mando sem problemas.

Abraços espero ter ajudado

você ainda possui o software e os drives? Eu quero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...