Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5600 vs ti4800


Skred

Posts recomendados

aí amigo beleza, a TI4800 é mais rápida do que a FX5600, só que a FX tem suporte a directX9, o que a TI não tem e vai fazer a diferença logo-logo.

Com relação a TI 4200xTi4800, não vai dar muita diferença se as suas forem barramento 8X.

Eu recomendaria que você optasse por uma radeon 9600, porque eu já tive eesa dúvida e já tenho certeza da escolha. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião geforce4 TI é coisa do passado pois além de não ser compativel com directx9 possui problemas gravissimos ao habililitar o AA e o AF

a fx5600 é puro golpe de marketing, cara e também cheia de bugs no pixel shadding 2.0

a melhor opção sao as placas da ati

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.edurm.kit.net/hl2.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.edurm.kit.net/bench1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skred@21 Nov. 2003,17:21

Qual é a melhor Radeon (melhor desempenho) levando em conta o preço!

Obrigado!

Acho que isso depende de cada um...

Comigo por exemplo seria uma 9100(baixo custo) e se tivesse dinheiro seria uma 9600Pro(médio custo)

Não compraria uma 9700 nem 9800 agora, pois não tenho coragem de pagar mais de R$1000 em uma placa de vídeo, mas tem muita gente que tem e que comprou, por isso que digo, "depende de cada um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...