Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor?


Posts recomendados

Postado Originalmente por shido minnamino@22 Nov. 2003,12:37

na waz ta por 715 reais... aquele preço ali é sem nota fiscal... a waz é pura sonegação de impostos!!!! ]:)

Aí já é uma questão pessoal. Quando posso, só compro sem NF. Infelizmente neste país, os nossos políticos (sejam de direita, de esquerda, de centro etc) só fazem aumentar impostos e criar taxas sendo que a contrapartida em serviços de educação, saúde e segurança é inversamente proporcional. Desculpem se meu comentário foge completamente da finalidade do fórum, mas a cada dia fico mais indignado com isso  :muro: . Viva a sonegação  :oba:  :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mora onde shido minnamino ? Eu sei que no nordeste o pessoal da fiscalização estadual pega pesado - eles constumam verificar as encomendas via Sedex (não são burros - já devem saber quais remetentes são "suspeitos") e, se não tiver NF, só pagando multa para retirar a mercadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro em Jaboatão dos Guararapes, ao lado de Recife - PE, os ##### so estão pegando pesado agora porque eu já comprei minha MB A7N8X 2.0 deluxe, meu Aero7+v e meu AXP 2.5+ e minha memo Kingston 512/400 tudo pelo correio e não teve bronca... ]:), e sim... quando se trata de loja eles pegam pesado mesmo... tudo isso que comprei foi pelo mercado livre e não eram lojistas. tudo pessoas comuns por isso não teve bronca. :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shido minnamino: Moro em Recife e realmente as lojas aqui sao caras demais! Vendedores completamente sem nocao! So compro componentes pro meu pc em lojas online também.

Quanto comprar sem nota, sejam cuidadosos, porque se o equipamento vier com problema você se f**** porque quem te vendeu pode simplesmente te ignorar e (a principio) não adianta colocar na justica porque você não tem como provar q comprou a ele. Com nota sai mais caro mas na minha opiniao vale a pena. Comprar componentes pro pc sem nota é como comprar um carro e não fazer seguro pra ele. Se der pau, você se ferrou.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi paranoid_mf... eu so compro coisas no mercado livre... basta você saber de quem comprar... por exemplo minha placa-mãe eu comprei do SKISITO... ele tem + de 1300 qualificações positivas e as suas negativas se for ver, não tem nenhuma de não entrega de produto... e inclusive tem qualificações positivas dizendo que ele trocou também os produtos... e ele me deu total segurança da troca da minha memo se ela der defeito ou incopatibildade com minha maquina. :D  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...