Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver para Positivo Mobile Z63


Maialú Black

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 5 meses depois...
Nao sei se este é o lugar certo para postar, mas...

Preciso dos drivers de som, wireless e PCI Card para Positivo Mobile Z63... eu não encontro em lugar algum...

O problema é q o cd q tenho é para windows vista... e estou instalando o XP SP2....

Obrigada

Vou acabar com seu problema agora mesmo: sou dono de um blog e trabalho com manutenção de micro e recentemente formatei um pc Positivo Mobile Z63e tive o mesmo problema porque só encontrei drivers para vista e não encontrei para xp, mas este problema já resolvi então tive a ideia de postar em meu blog estes drivers pois muitas pessoas estão tendo dificuldades de baixaros drivers para xp.

Como eu fiz para baixar este driver?

R:Isso não vou divulgar mas vou deixar um link do meu blog para que possa baixar estes driver beleza? http://baixadow.blogspot.com/2009/08/drivers-para-notebook-positivo-mobile.html

Acesse tambem outros conteudos como filmes, videos, programas, tutoriais e muito mais www.baixadow.blogspot.com até mais pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...